WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


RELEASE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS.

 

Câmara debate agressão a sindicalista

Uma sessão marcada pela presença de inúmeros munícipes, quando na ocasião foi dada a posse a vereador Raimundo Bonfim (Raimundo do Basílio) o presidente do poder legislativo Ilheense, vereador Edivaldo Nascimento, popular Dinho Gás, deixou seus pares muito a vontade para que fosse feito os debates pertinentes ao pleito democrático. O sindicalista Wagner Bastos fez uso da palavra e pedindo a comissão de justiça, bem como, a comissão de direitos humanos da câmara de Ilhéus que acompanhassem o seu processo movido contra alguns prepostos da guarda municipal, o sindicalista foi vitima de agressão no ultimo sábado no estádio Mario Pessoa. O vereador Jailson Nascimento em seu discurso afirmou que na festa realizada na Avenida Soares Lopes não viu a presença de nenhuma guarnição da GMI, o que mais parecia um carnaval, uma festa de verdade. O vereador Alisson Mendonça, lembrou que todos somos iguais perante a lei, que seria bom que todos tivessem esse conhecimento, é preciso repudiar tais situações e atitudes, a violência cresce, as pessoas fogem e a periferia é quem mais sente toda problemática. Na parte final dos discursos o vereador Alcides Kruschewsky informou aos vereadores presentes que durante os finais de semanas motos em alta velocidade, carros com sons a todo volume e interditando vias totalmente ou parcialmente em alguns pontos da cidade, jovens embriagados e agressivos, casos de pessoas armadas e até mesmo ocorrências policiais registradas por agressão ou tentativas de homicídios vem sendo corriqueiro. O vereador pede que seja realizada blitz para coibir essas atitudes e fazer com que a paz reine em Ilhéus antes que nos tornemos vitimas do índice crescente de violência do nosso país.   

2 respostas para “RELEASE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS.”

  • curioso says:

    Sinceramente,

    Ô política sem vergonha.
    Porque quando estavam lá não fizeram???

    responde ai??? vai???

  • Seca Pimenta:LEGISLATIVO É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS ELEITORES says:

    Junta treze vereadores até os número é “azar” para discutir o sexo dos anjos.Esse cidadão que diz vitíma da Guarda Municípal Wagner Bastos, é sindalista de qual sindicato:De Ilhéus, de Salvador , de Camaçari?O cara vive em Ilhéus, a mais de 15 anos vejo esse cidadão no Legislativo, sem dar um prego num mamão maduro e diz ser sindicalista.É bem verdade que sindicalista pelego não trabalha, mais que sindicato pertençe Wagner?Não tem formação nenhuma, acho até que nem o ginasial completou tamanha é sua ignorância e truculência, isso faz parte da genética dos Barretos.
    O discurso que mais teve consistência doi de Alcides (Pai cidão de Olivença), que tratou do assunto que vem incomodando muita gente o alto volume de som de carros particulares, e embriaguês de jovens no volante que vem a cada final de semana ceifando vidas inocentos.Sarrafo me fas ai uma garapa de cana-de-macaco sem açucar e gelo!Na próxima semana vou levar uma melância de treze 13 para distribuir em fatias aos vereadores.Me aguarde!
    Incomodado pela omissão do Legislativo.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia