WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


DEPUTADA ÂNGELA SOUSA VOTA CONTRA O AUMENTO DOS POLICIAIS.

AUGUSTO CASTRO E CORONEL SANTANA VOTAM A FAVOR DA PM E ÂNGELA SOUSA FOI CONTRA

O projeto de lei do Executivo nº 19.702/2012, que reajusta o salário dos policiais militares em 6,5% e institui o pagamento das Gratificações por Atividade Policial (GAPs) 4 e 5 foi aprovado por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa da Bahia,na madrugada de hoje.
Foram votados 12 destaques que mudariam o texto, inclusive os propostos pelos parlamentares governistas Capitão Tadeu e Pastor Sargento Isidório (ambos do PSB), que pretendiam conceder as gratificações também a militares aposentados, pensionistas e reservistas. No entanto, todos os destaques foram rejeitados pela maioria. A oposição votou a favor de todos eles – e o Capitão Tadeu também. A maior parte do bloco governista da Casa votou contra os destaques. Ao ser aprovada, o reajuste salarial dos militares será válido desde 1º de janeiro de 2012. O processo de pagamento do GAP 4 se iniciará em novembro de 2012 e estará concluído em abril de 2013 e o processo de pagamento da GAP 5 se iniciará em novembro de 2014 e estará concluído em abril de 2015.

Coronel Santana e Augusto Castro, votaram a favor dos policiais

Deputada Ângela Sousa de Ilhéus, votou contra os destaques, prejudicando os policiais e a segurança pública.

4 respostas para “DEPUTADA ÂNGELA SOUSA VOTA CONTRA O AUMENTO DOS POLICIAIS.”

  • Nerivaldo says:

    Nobre Guy, apesar de não termos laços de amizade, é algo mais virtual, a cada dia fico mais convencido que você é um a mais que zela pela democracia e pela liberdade de imprensa e de pensamento. Parabéns. Missionário Nerivaldo O. Silva

  • Kalif Rabelo:IRMÃ ÂNGELA MAIS UMA VEZ TRAI OS ELEITORES says:

    Irmã Âgela Sousa, deputada estadual , vereadora de Ilhéus, mais uma vez traiu os trabalhadores votando contra o aumento dos PM,quanta falcidade a irmão carrega no coração.No período da greve da PM, juntou aos aquartelado do movimento grevista, prometendo apoio e que mais viesses a ter para a greve acabar sem represárias aos PM aquartelados.Na hora que a PM mais precisa do apoio da deputada na Assembléia Legislativa para a votação e aprovação do Projeto de Lei do Executivo nº 19.702/2012, que reajusta o salário dos políciais militares em 6.5% e institui o pagamento das GAPs 4,5, à deputada irmão de Jesus vota contra o projeto.Esqueceu a deputada que os PMstem familias são eleitores e formadores de opiniões nos quarteis e fora dos quarteis. PM soldado PM e cabo ganha um salário de R% 1.860,00 Reais, para arriscar a vida protegendo os cidadões da bandidagem que assola o país.A Bahia esta entre as quatro capitais mais violentas do Brasil em número de ocorrências e assassinatos. O salário da deputada paga 10 PMs e as gratificações pga mais uns 20 PMs na rua.A deputada é pré-candidata ao Executivo de Ilhéus, vai receber nas urnas o trôco da traição de Judas Iscariotes contra Jesus Cristo 30 moedas de prata.
    O povo eleitor não é mais besta não irmã, não tem mais memória curta, hoje na era da globalização ele povo eleitor sabe de tudo que acontece nas AssembléiasLegislativa Estaduais, na Câmara dos Deputados, no Executivo Municípal,Estadual e Federal.
    O eleitor , principalmente a classe da Segurança Pública não vai esquecer da deputada não viu!Se esquecer eu lembro eles com uma matéria escrita e postada nos sites e Blogs de Ilhéus.
    Alguém sempre comentava que a Deputada acendia uma vela para Deus outra para o Diabo, agora eu acredito ser a história verdadeira.
    SUA TRAIÇÃO VAI LHE CUSTAR CARO, APROVEITA O ÚLTIMO MANDATO PARA ENGORDAR A CONTA BANCÁRIA.
    Kalif Rabelo

  • Malandragem says:

    Guy

    Ela e seus fidelíssimos crápulas vão concorrer a eleição deste ano, os policiais têm de dar o troco.

  • De Salvador says:

    Gui, pelo que se expõe na matéria é como se a deputada tivesse votado contra o aumento dos policiais e não foi isso o que aconteceu, o aumento foi aprovado por UNANIMIDADE. O voto contra foi para os 12 destaques, e até mesmo você votaria contra, pois uma aberração, prova concreta de que a oposição queria se beneficiar politicamente da situação.
    Não quero aqui defender nem a deputada e nem ninguém, quero que a informação seja dada corretamente. Sejamos justos.
    Nesse mundo político não existe “flor que se cheire”. E todos aqui, pelo que posso perceber, tem algum tipo de interesse político ou pessoal, assim sendo, vamos deixar claro todos os acontecimentos, para que não venhamos a beneficiar ninguém, a luta tem que ser justa.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia