WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A SINDROME DO ‘PUXADINHO’.

Avenida Soares Lopes - Ilhéus.

Começaram a fazer o 3º tipo de posteação para novas iluminações.

Praia de Copacabana Foto do Google.

Por que não fazem um projeto único de iluminação, que permite até banho da mar noturno?

Segundo sei, a Praia de Copacabana foi iluminada por uma PPP – Parceria Pública Privada.

5 respostas para “A SINDROME DO ‘PUXADINHO’.”

  • Samuel says:

    as pessoas tem que parar de condenar tudo que o prefeito faz em Ilhéus,todo mundo sabe que ele é um péssimo governante,mas daí a querer condenar ate o sistema de iluminação que ainda nem está pronto é demais,vamos esperar terminar primeiro,se não tem reclama e se têm reclama também.ai não dá né…

  • O Sarrafo says:

    Ora, faça-me o favor, tem mais de dois anos que cobro um projeto para essa orla abandonada. http://www.osarrafo.com.br/v1/2011/11/03/e-a-nossa-orla-centro-hein/

  • Marão says:

    estou duvidando muito que essa iluminação seja concluida no prazo de 90 dias, conforme Gerson Marques falou no programa do Vila Nova. esse tal banho de luz é um engodo, na vespera de eleição esse desgoverno que enganar o povo.
    Duvido muito e tem mais, segundo o secretario a prefeitura vai recuperar toda orla da Soares Lopes até o Bairro do Malhado, DUVIDO!!acho que a verba vai ser acabar antes do do término.Guy, voce está certo,porque não ilumina as praias, com certeza daria um novo visual.mas se tratando de Ilhéus, tudo fica mais dificil.

  • KALIF RABELO:QUEM VAI ARRISCAR SEUS MASSARIS EM PPP NESTE DESGOVERNO says:

    Seus Sarrafo,

    Só louco de jogar pedras, que ariscaria investir seus massaris em Parceria Pública Privada, do desgovernode Newton Lima.É jogar dinheiro fora, que este governo não tem credibilidade para fazer parcerias com empresários nenhum.Que ninguém em são conciência vai investir dinheiro bom em parcerias podres e de fé duvidosa.

  • KALIF RABELO:TÕ AQUI PENSANDO MATUTANTO DOS TEMPOS QUE APORTEI EM ILHÉUS says:

    Agora me bateu uma saudades dos diabos, nos anos 80 quando aportei em Ilhéus, não existia estas pastagens de criar bois em invernadas.
    Nos finais de semana ou quando tinha folga, pegava a a patroa os mininos e ia para as praias da Av. Soares Lopes, tomar banho de mar bater papo com amigos e jogar conversa fora, o carro estacionava debaixo duma amendoeira nas sombras frondosas aos cuidados da patroa.A maré alta batia na Av. Soares Lopes.O que vejo hoje é de entristecer o coração a maré recuada , quase chegando na ponta das pedras, uns dois km de distância da Avenida Soares Lopes.Os velos Marinheiros, já não existe mais, só reta ali uns resquicíos que um dia ali existiu uma construção.A praia do Cristo, não tinha ali botecos nem mesmo vendedor de picolé era um deserto de praia, hoje a travessia do canal da Bahia do Pontal com a maré seca, atravessa a pé para o outro lado da Av. As terras ali não do poder da União da Marinha, então por que razão a Marinha não conceder terras da Un ião para ali Construir um SHOPING CENTER,melhor que o Jequitibá de Itabuna.Empresários dispostos a investir em Ilhéus é que não falta.Até mesmo o senhor Helenison Chaves, dono do Jequitubá de Itabuna, tem interresses de investir num SHOPING em Ilhéus.O SHOPING de Ilhéus era o primeiro a ser construido pelo empresário Helenilson Chaves, a construção não foi para frente porque os moradores da Av. Soares ex-ricos pobres não admitiam barulho e transportes pela Avenida.Hoje falídos , fizeram de suas residência , butecos, quitandas,casas de jogos,restaurantes e até mesmo motel camuflados de madames da alta sociedade dos ex-ricos pobres, que não desceram os degráus para ainda calçar as sandálias da hhumildade.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia