WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


OS SKATISTAS VERDADEIROS, ENTREGUES A PRÓPRIA SORTE.

Devido aos comentários estapafúrdios, sem noção, ou politicamente direcionados, resolvi me interessar pela causa.

Se os ESPORTISTAS não têm uma Associação à altura, que reivindique as suas necessidades, podem usar O Sarrafo.

Me causa estranheza, uma tal associação, que pelo menos que eu saiba, não dá um pio em relação à situação da famosa pista de skate, deixando a garotada usando espaços públicos e indevidos, mas é muito boa de bate-boca no Facebook.

É falta de compromisso, falta de coragem, ou outra coisa?

Vista paradisíaca do local.

13 respostas para “OS SKATISTAS VERDADEIROS, ENTREGUES A PRÓPRIA SORTE.”

  • Rans says:

    É falta de seriedade por parte da gestão do Paranaguá.

  • Teco says:

    De novo? Quer colaborar mesmo, quer um debate de nível? Não modere isto aqui ou vamos para o face. Vc não conhece as pessoas da associação, não vivencia nada, tira fotos e saí falando o que não sabe.
    Vivenciar a rua é uma forma de protesto, é mostrar para o poder público que existem a necessidade de espaços próprios para o esporte.
    Deixe de ser reacionário!!!

  • O Sarrafo says:

    Se precisar O Sarrafo pode ajudar……numa boa!

  • Carlos Mascarenhas says:

    Sr. Superintendente de Esportes e Senhores Vereadores está na hora de discutirmos a prática de skate na nossa cidade e estabelecermos uma legislação que a discipline.
    Antes que um problema maior aconteça.

    Carlos Mascarenhas

  • Teco says:

    Ótimo, grato pelo espaço.
    Sugiro portanto que faça uma entrevista com algumas pessoas que frequentam a pista de Skate, trabalhadores honestos que tentam a muito custo e pelo amor ao esporte, manter aquele espaço em atividade. Posso inclusive indicar nomes, e o principal é o da pessoa que tem tentado viabilizar aquele espaço para os skatistas, basta chegar na pista de Skate à noite e irá encontrá-lo, Wanderson Desenho.
    Acho que assim, podemos avançar, é o poder da mídia pelo avanço da sociedade não ao contrário!!!

    Obs: Não sou skatista, nem membro da Associação, mas luto pelo justo ( ou tento) SEMPRE!!!

  • O Sarrafo says:

    Debate de nível? Com essa agressividade? Com ameaças? Se eu sou reacionário, você é o que? Um rebelde sem causa?

  • Senhor Administrador deste blog, antes de criticar essa “tal” de associação como você se refere à AIER – Associação Ilheense em Esporte Radicais, procure primeiro saber e conhecer quem faz parte da mesma e o que ela faz. Não venha jogar a culpa de um gestão política insuficiente na AIER, porque luta e força de vontade pra buscar o melhor esta associação está fazendo sim, o problema são os administradores desta cidade que não dão a mínima para nós esportista, estudantes, pais de família, pessoas honestas, séria e trabalhadoras.
    Há tempos que a AIER está batalhando pela reforma da pista e pelo respeito e reconhecimento tanto do Skate quanto do BMX,esportes que devem ser respeitados assim como o futebol que tanto é exaltado…
    Por isso caro blogueiro, se quer ajudar? Ótimo!
    Caso contrário, procure saber realmente um fato antes de querer criticar. Pois só nós atletas/esportista de verdade, sabemos realmente do que precisamos e qual é a realidade da nossa administração política!
    Grato pelo espaço.
    Obrigado!!!
    ass: Carlos Augusto, membro da atual direçao da AIER e Atleta do BMX!

  • Teco says:

    Apenas retribuindo a gentileza, veja como é ruim rotular ou levantar falsas impressões das pessoas ou dos grupos de pessoas! Pode chamá-los de vândalos mas não gosta do termo reacionário? Vale a reflexão!!!

    Para além deste impasse virtual, reforço novamente a sugestão. Seria bem mais proveitoso promover uma articulação entre os blogs da cidade afim de presssionar o poder público para a revitalização daquele espaço.
    Quer discutir a questão, façamos uma reportagem consistente mostrando o histórico da construção da pista, qual seu projeto inicial, os problemas que os esportistas tem enfrentado e outros pontos importantes.
    Vale lembrar ainda que a cidade de Ilhéus não tem praças para as demais práticas esportivas, outro assunto que merece ser discutido.

    Carlos Mascarenhas,
    Os skatistas nem espaço tem e vc já pensa na normatização da prática? Exemplo disso já temos, muitas regras para os ciclistas, mas nã há um quilômetro de ciclovia em Ilhéus.

  • O Sarrafo says:

    É com prazer que tomo conhecimento da Associação.
    Todo pleito justo, pode ser encaminhado ao blog para sua divulgação.
    De agora em diante este será o fluxo de contato. Associação, O Sarrafo.

  • O Sarrafo says:

    Eu e mais umas 30 pessoas, esperando a porta do teatro abrir, estávamos vendo jovens skatistas, obstruindo a passagem no meio da praça, passando parafina ou sei o que nas treliças dos bancos, para pular com o skate em cima e deslizar. Além de ser reacionário, eu sou cego. Reflexão, sei.

  • Teco says:

    Pronto, acho que o Carlos Augusto representante da AIER já disse tudo!
    Quer ajudar? Ótimo!
    A sugestão já dei, faço e farei a defesa sempre quando necessário!

  • O Sarrafo says:

    Não digo que fique à vontade, pois só vou considerar de agora em diante a AIER. Ninguém vai fazer palanque no meu blog.

  • renato says:

    oh guy esses caras alem de não querer nada ainda são truculentos,eles querem é isso acabar com as poucas coisas que ilheus tem como essa praça,vão procura\r alguma coisa pra fazer por ex. vãoconsertar a sua praça de esporte ou seja a pista de skate.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia