WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


DR. RUY EM EVENTO CONTRA O CRACK.

Dr. Ruy discursa para os jovens, sobre o perigo do crack.

10 respostas para “DR. RUY EM EVENTO CONTRA O CRACK.”

  • Nildo Conselheiro says:

    Guy

    Acho que Dr. Ruy leu o meu comentário de ontem. Forte abraços!!!

  • Zé Colméia says:

    É engraçado…o crack está jogando há 10 anos e só agora Dr Ruym fica contra? Será que não é purcauza da eleição? De todo modo é bom ser contra Maradona!

  • kALIF RABELO:Só o CRACK É LEMBRADO says:

    Em cima e embaixo do trío elétrico, só não vai quem já morreu.CRACK, hoje é droga, antes era a fama de jogadores de futebol, Pelé, Garricha,Tostão,Zico…Maradona não é CRACK é pó.
    Foi só no carnaval que o Dr. lembrou de falar em drogas, para a galera.Tem tantos médicos, evangelicos,cristão fazendo um belo trabalho ai contra as drogas e estão trabalhando no anônimato, e não são candidatos a cargos eletivos.Dr. é contra!Hum,hum,hum.Com licença do brimo Rabat. Vai matar o diabo!

  • marcos says:

    O QUE É QUE DR. RUYN DE VOTO QUER, SER CANDIDATO DE NOVOOOOOOOOO.

  • kachorro louco says:

    A turma da XEPA tem um medo retado que Dr. seja prefeito. porque será?

  • funcionário says:

    RUI TINHA QUE FAZER UMA CAMPANHA MUDO POIS QUANDO ABRE A BOCA SÓ PERDE VOTO.

  • Carlos Alberto says:

    Como Dr Ruy incomoda, há muito que esta quieto, é um bom médico que deve ter sido convidado para falar sbre esta droga que esta matando muitos jovens que é o crack, ai vem Kalif puxa saco de Jabes que aparece até em enterro de anão, criticando Dr Ruy., se olha Kalif que uma pessoa que apoia Jabes não tem moral para falar de ninguém, vcs não gostam de Dr Ruy porque ele é honesto e não vai deixar ninguem roubar o que é nosso, ao contrário do seu candidato.

  • Funcionário Não Esqueçe:A campanha de 2008 says:

    Tá lembrado né funcionário, nós trabalhando como o diabo para eleger o Dr. Ruym de urnas, que só chegava atrazado nos compromissos.Nos morros, nos distritos nas reuniões nas casa dos eleitores,que o Dr. não conhecia as família que era gente carente,gente de Jabes, gente nossa que só abria a porta para receber o Dr. em nome de Jabes.Nós falava argumentava conquistava votos, conquistava eleitores.Quando passava a palavra ao Dr. Ruym de votos nossa cara caia.Os votos e os eleitores que tinha-mos conquistados perdia-mos os votos conquistados e os eleitores.Perdia até as amizades, que depois tinha-mos que voltar sozinho no local para pedir desculpas das grosserias que o dr. tinha dito.Mas os votos, votos esses não conseguia-mos mais conquitar de jeito nenhum.O Dr. fala muito , quando precisa ouvir, e quando fala, fala o que o eleitor não quer ouvir.
    O homem é ruim de urnas, é ruim de conversa.Tamos ditos e conversados.

  • Kalif Rabelo:SEI NÃO SEU CARLOS says:

    A Mulher de Cesar:

    A mulher de Cesar não basta ser honesta, tem de parecer honesta.

  • Na política os fins justificam os meios says:

    Na política os fins justificam os meios, todos os direitos individuais inerentes a cidadania dos adversários são jogados na lata de lixo ou simplesmente, são queimados em praças públicas e condenados pela santa inquisição de nossas épocas.
    “Alguns poucos cidadões adquirem o direito e o poder de fazerem políticas públicas.Todos porém tem, tem o direito de critica-las.Os primeiros tem o poder, os segundos os direitos”.Esse negócio de meia verdades é uma mentira inteira.
    “Perdoe os seus inimigos mas não esqueça seus nomes, e não deixe que eles desça ao sepulcros dos mortos com os cabelos brancos”
    Jonh F. Kennedy.
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia