WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ELEIÇÕES EM ILHÉUS – FATOS E SINALIZAÇÕES.

Ruy Carvalho gravando programa – Foto: Blog do Gusmão.

Com o início da caminhada de Ruy Carvalho, as recentes movimentações da dupla Ângela/Mário Alexandre, a quietude de Jailson Nascimento, a necessidade dos irmãos Vieira Lima e Grampinho terem candidatos em grandes cidades, no caso Cacá, e outras posições titubeantes de componentes da Frente Unificada, podemos concluir tranquilamente que desse mato não sai coelho.

O leque de observações e análises, agora fica mais ampliado.

5 respostas para “ELEIÇÕES EM ILHÉUS – FATOS E SINALIZAÇÕES.”

  • Nilton Pereira says:

    O PRB em abril 2011 deu início a sua caminhada política, com evento na Câmara de vereadores de Ilhéus. Na oportunidade aconteceu ato de homologação da filiação e apresentação do nome do pré-candidato Dr.Ruy Carvalho.Em novembro do mesmo ano e local, criamos junto com outros partidos o MOVIMENTO (Plenária unificada por uma cidade sustentável), que deu origem ao MANIFESTO PELO FUTURO DE ILHÉUS.Até o momento tem sido o único bom fato político na cidade.Por se tratar de um MOVIMENTO, somos participantes e apoiamos, e trabalhamos pela unificação de um nome representativo do movimento, assim como aconteceu com o MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, presente na história política em nosso País.Teremos um pleito atípico, cabe ao povo analisar,escolher o nome que melhor possa representa-lo,quanto a mídia continuará a fazer o seu “papel”.

  • Nildo Conselheiro says:

    Guy

    É uma pena que Dr. Ruy não faz política para o povo, e sua atuação é menor ainda em defesa da população desta cidade.
    Este ano seria a grande chance dele, mas está longe da preferência dos eleitores de Ilhéus.
    Ele poderia está mais preocupado com as mazelas que está acontecendo no nosso município, e está presente nas comunidades para vê a necessidades de perto dos moradores.
    Prestar serviços gratuito ao povo carente desta terra, como fazia Roland Lavigne, e isso nós não vemos. Ai fica difícil perto das eleições querer conquistar a confiança do povo.

    Não leve a mal é o que eu vejo na política Ilheense!!!

  • O Sarrafo says:

    O ‘papel’ da mídia é estimular o debate, até, e inclusive com especulações.

  • eduardo carvalho says:

    Na opniao acredito ser o Rui uma boa opção para Ilheus. Parece-me que o mesmo tem ficha limpa. Outro fato que esta para ser regulamentado pelo TSE é exigencias não so de folha corrida, atestado de idoneidade, como certidoes negativas de protestos, seresa, adim, etc… para que o candidato possa registrar sua candidatura

  • kALIF RABELO:Prá decolar só com reboque says:

    Prá Dr. decolar a candidatura só com reboque!rsrsrs

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia