WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


O PORTO DE ILHÉUS E SUA RECENTE MEMÓRIA.

“Raposa tomando conta do galinheiro”

agosto 10th, 2011 | Author: Editor

O título acima – “Raposa tomando conta do galinheiro” – foi a expressão utilizada pelo radialista Gil Gomes, durante a apresentação do programa Alerta Geral desta quarta-feira (10), ao analisar um release enviado à imprensa pelo deputado federal Geraldo Simões sobre o Porto de Ilhéus.

Na notícia, Geraldo dizia que em pronunciamento no Congresso Nacional, sua preocupação com o sucateamento do Porto de Ilhéus. Ele disse que recebeu representantes de trabalhadores portuários de Ilhéus que descreveram detalhadamente a situação e mostraram documentos encaminhados às autoridades portuárias, entre elas ao Ministro da Secretaria de Portos, o Dr. José Leônidas Cristino.

Segundo Gil Gomes, o grande responsável por todas as mazelas do Porto de Ilhéus é justamente Geraldo Simões, principalmente quando exercia a presidência da Companhia de Docas da Bahia (Codeba). O radialista disse que todas as necessidades de investimento no porto nunca foram consideradas prioridades, o que impediu a atração de novas cargas.

“Será que esses representantes do Porto de Ilhéus não lembram da passagem de Geraldo Simões na Codeba, quando promoveu uma política de terra-arrasada em nosso porto?”, perguntou Gil, acrescentando que seria a mesma coisa de colocar raposa tomando conta de galinheiro”. E arrematou: “Seria bem melhor procurar outro deputado, a exemplo de Josias Gomes, mas nunca Geraldo”, finalizou.

2 respostas para “O PORTO DE ILHÉUS E SUA RECENTE MEMÓRIA.”

  • Luisaldo Barreto says:

    Gil, esqueceu de citar tbm q através deste deputado, foram colocados gestores q não sabiam nada de porto, mais quando eu digo nada é nada mesmo,. Chegavam para o nosso porto através de indicação politica e ficavam todo o tempo na sombra do gestor de carreira, hj aposentado o Sr. Eduardo Melquiades. Melhor parar por aqui e quem vinher atrás q abaixe a cancela da portaria do porto de Ilheus.

  • claudio says:

    Que falta faz Ronaldo Lavigne.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia