WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A DENGUE HEMORRÁGICA MATA.

Segundo laudo, médico Igor Porto morreu vítima de dengue hemorrágica

Dr. Igor Porto

Publicado em Segunda, 20 Fevereiro 2012 21:18 – Fonte: Noticia Livre.

Médico Igor Porto teria sido vitima de dengue hemorrágica

Segundo informações de dois médicos que ligaram agora a pouco para o Notícia Livre, ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela imprensa, a  causa da morte do  Dr. Igor Caldas Porto, 31 anos, não foi um AVC, mas uma infecção por dengue hemorrágica.  A causa da morte por dengue hemorrágica teria sido constatada após exames realizados pelo Hospital São Rafael, em Salvador, onde o médico estava internado desde ontem com quadro de morte cerebral.

A família do médico pretendia fazer a doação de seus órgãos, mas, com a confirmação da causa da morte por dengue hemorrágica, essa possibilidade foi descartada.

Dr. Igor Porto teria se sentido mal no sábado à noite, quando deu entrada na Clínica Santa Bárbara apresentando quadro febril. Ele foi transferido pela ambulância do Samu para Feira de Santana, e em seguida para o Hospital São Rafael, em Salvador.

Natural de Ilhéus, o jovem médico Igor Caldas era clínico geral, tendo atuado em Jacobina na Clinica Santa Bárbara e no Hospital Municipal  Antonio Teixeira Sobrinho, além do consultório particular.

O corpo do médico Igor Caldas Porto será sepultado às 12 horas desta terça-feira (21) em Salvador.

Dengue Hemorrágica: A dengue é uma doença febril aguda causada por um vírus da família Flaviridae, de evolução benigna, na maioria dos casos, e seu principal vetor é o mosquito Aedes aegypti. É a forma mais severa da doença, pois além dos sintomas citados, é possível ocorrer sangramento, ocasionalmente choque e consequências como a morte.??

3 respostas para “A DENGUE HEMORRÁGICA MATA.”

  • Melck Rabelo:SENTIMENTOS PASSAGEN DE IGOR PORTO says:

    Dr. Wagner Porto e familiares,que o todo Poderoso Allá lhe conforme nessa hora de dor e sofrimento, passagem prematura para a vida eterna do filho estimado Dr. Igor Porto, jovem promissor no exercío da medicina.Igor esta ao lado do Pai, orando e pedindo graças a quem ele amou tanto nessa terra, curando doentes e praticando a caridade.
    Nossos sentimentos e pêsames a todos os familiares.
    Melck Rabelo e família

  • Glaucia Brandão says:

    Drº Igor trabalhava também na cidadde de Caém onde era médico do PSF da Sede, deixando todos os seus colegas de trabalho saudosos e sempre com a lembrança deste sorriso cativante, amigo e brincalhão. Sentiremos sua falta, grande amigo Igor. Fique com Deus!!!

  • cleite silva says:

    infelismente perdemos uma pessoa maravilhosa,brincalhona e acima de tudo um profissional.saudades dr igor,muitas saudades.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia