WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


OPINIÃO DE DOMINGO.

Carnaval e política estão umbilicalmente ligados, um fato nos leva a outros, é uma vitrine.

Tatau, um cantor que já fez sucesso, hoje no ostracismo e a caminho da decadência, pois no meio musical baiano existe prazo de validade, esnobou solenemente o Carnaval de Ilhéus, dizendo que não viria pois aqui não tinha carnaval.

Pois bem, assim acontece mais ou menos na política, eles vêm aqui, arranjam os votos para completar a legenda e depois se esquecem.

Portanto não adianta babar o ovo ou esculhambar políticos de fora, pois não vai influir em nada nas eleições municipais. É uma infantilidade.

O que precisa, é o ilheense deixar esse complexo de cachorro vira-latas, ficar cheirando o rabo de políticos de fora e procurar resolver os seus problemas com gente que convive com esses problemas.

Ilhéus já era tratada assim quando rica, imagine agora que é uma mendiga.

1 resposta para “OPINIÃO DE DOMINGO.”

  • Kalif Rabelo:Igual a Luiz Caldas says:

    Luiz Caldas, que nos anos 80 puxava multidões no carnaval de Ilhéus e Salvador, cobrava uma nota pagamento antecipado em dinheiro para cantar em Ilhéus era tantas as exigência de camarotes e hotel VIP.Hoje ele é que mendiga para cantar em Ilhéus, e mesmo cobrando R% 15. (quinze mil reais), não é convidado.Antes cobrava antecipado, hoje vem na conversa e recebe o pagamento um ano depois.Foi o tempo das vacas gordas,quando Ilhéus era respeitada hoje falída, é mendiga de porta de gabinetes de deputados e Governador.Mendiga e arrogante, cruel com seus filhos e promissora com os forasteiros.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia