WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ESPAÇO DO LEITOR – BANCO DA VITÓRIA. (com fotos)

De:  <>
Assunto: politica

Corpo da mensagem:
Boa noite! venho por meio deste recado trazer algumas informações na qual envolve a politica nesta tarde de sexta feira do dia 17 de Fevereiro  o vereador tarcisio paixão e vice prefeito de Ilhéus  Mario  Alexandre Souza estavam aqui no banco da vitoria prestando serviços distribuindo refrigerantes e dizendo que vai fazer muito pelo bairro coisa que ele nunca fez passou-se 4 anos e eles nunca apareceram aqui faltando apenas 7 meses aparecem para pedir votos,o “medico” Dr Mario atendendo algumas pessoas dando laudos medicos supostos falsos enquando o vereador dizia com muitos no lado de fora iremos mudar o banco da vitoria principalmente o alto da bela vista onde estavam os mesmos depois de atender muitos que supostamente sairam dizendo que o mesmo medico iriam atestar encostar aposentar e muitas coisas. depois jah encerrando a tarde o vereador junto com sua acessora na qual nao sei o nome mais nas imagens mostra ela  foram embora dando risadas e diziam este lugar é nosso.uma vergonha um politico que nunca fez nada e hj esta querendo pegar o ponto mais fraco.  tenho algumas imagens caso se interessem tenho imagens que provam oq eles estavam fazendo. obg querendo saber mais oq aconteceu pode entrar em contato com meu email e posso passar as fotos
atenciosamente.



9 respostas para “ESPAÇO DO LEITOR – BANCO DA VITÓRIA. (com fotos)”

  • ja pode!!!!!!!!!!!!! o TSE já liberou para fazer campanha eleitoral?
    vejo Mario Alexandre e vereador Tarcisio, enganando no corpo a corpo, pode ou melhor TUDO PODE NAQUELE QUE FORTALECE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ação, atitude, povo de Ilhéus.

  • fernando souza says:

    A eleição do vereador Tarcisio foi um grande equívoco, que aconteceu nas últimas eleições em Ilhéus, em outubro próximo o eleitor vai da a resposta, não votando neste tipo de candidato sem compromisso com a nossa cidade.
    A assessora da foto é a mesmo que acusou o vereador Tarcisio de tomar 50% do salário pago a ela com a verba de Gabinete. O caso chegou a Polícia, “é tudo farinha do mesmo saco”.

    População de Salobrinho , Banco da Vitória, Teolônio Villela, tem que ficar de olho aberto para este tipo de candidato.
    Mantenha o meu E-mail oculto
    Fernando Souza

  • Malandragem says:

    GUY

    ESTES DOIS POLÍTICOS QUE APARECEM NAS IMAGENS ERAM PRA SEREM BANIDOS DA POLÍTICA ILHEENSE. O MARIO ALEXANDRE E O TARCÍSIO TEM DE SER PUNIDOS PELO TRE, FAZENDO CAMPANHA ANTES DA HORA, E MAIS GRAVE AINDA É ESTÁ ENGANANDO O POVO NA MAIOR CARA DE PAU.
    EM OUTUBRO O ELEITOR TEM DE DAR RESPOSTA A TODOS ELES, O MEDICO FAZENDO CAMPANHA COM LAUDO MEDICO ESSES SÃO OS POLÍTICOS QUE TEMOS EM ILHÉUS OS DOIS SUJOS COMO PAU DE GALINHEIRO.

  • Caipora says:

    Guy, meu caro, vou me encolher mais diante dessa notícia fresquinha.
    Que vergonha!!!

  • tiago says:

    ola boa tarde veja bem.antes de qualquer publicaçao,se faz necessario uma averiguaçao dos fatos citados.Nao sou nem pretendo ser eleitor do mario nem tao pouco do tarciso mas,nao se trata de campanha isto apenas visitas eleitorais como de gostume assim como o jabes tambem estar a fazer logo,antes dessas pessoas citarem fatos,analisem e reflitam aquilo que iram mencionar.

  • Malandragem says:

    Guy

    Este Tiago deve está comendo uma ponta dos citados, ou ele é da mesma panela.

  • Kalif RabelO.CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS says:

    Meu caro,
    Tiago,

    Contra fotos não há argumentos.O INSS tem que ficar alerta e não aceitar atestados de médicos candidatos a cargos eletivos.A PF também, para prender em flagrante de delito o médico que emite atestados falsos, como também o recebedor que pretende fraudar o INSS com falso atestado médico de invalidez.

  • GABRIEL says:

    Guy,
    Essa é bomba, e merece destaque. Um político famoso de Ilhéus tem em seu poder uma requisição da UNIMED em branco, sem nenhuma prescrição e assinada pelo médico Mário Alexandre. Ele pegou essa requisição há alguns anos na Clínica de Edson Moreno. A moça da recepção não reparou e a requisição fantasma foi colada na preenchida. O esquema de marão com atestados falsos é coisa de arrepiar. Não suporta 10 minutos de auditoria. Será que no calor da campanha essa requisição vai aparecer? Não sei, pois o político que tem isso guardado não é dado a golpes baixos, mas também não aceitará ataques ao seu candidato vindo de Dona Angela e seu Mário.
    O recado está dado.

  • tititibancodavitoriadisse says:

    o quer o vice mariô deveria fazer junto com esse palamenta enganador não faz e cobra da secretaria de saudê, medico nos posto de saudê do município, não e ta cometendo crime eleitora, tentando enganar o povo de banco da vitoria, essas fotos tem que ser levadas ao ministério publico eleitoral, pedir ao promotor, que mova ação contras os dois por estarem furando, a lei eleitoral, 9.504/97

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia