WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


FOI UMA DOCE ILUSÃO, OU UM SONHO DE VERÃO?

Pessoal da Prefeitura limpando a área.

Fiquei alegre e satisfeito, e pensei com meus botões – agora a coisa vai – a Prefeitura de Ilhéus vai reformar a Biblioteca, já estão limpando a área.

Qual nada, continua tudo como dantes, sanitário público, morada de mendigos e moradores de rua, fumodromo de ‘crack’ dos flanelinhas, e o imóvel se deteriorando.

Mas Ilhéus é assim mesmo, destroem muros para construir entulho, derrubam casas para construir palacetes sobre ossadas.

4 respostas para “FOI UMA DOCE ILUSÃO, OU UM SONHO DE VERÃO?”

  • ana angelica says:

    ilheus esta vivenciando novamente a terrivel epoca dos coroneis que manda quem pode ;obedece quem tem juiso trgico na minha opiniao foi tirar uma das poucas intituiçao de ensino publico onde a prioridade deveria ser a educaçao com desculpa de preservar patrimonio publico e transformar no que esta hoje; que nada o que encomodava era o fato da populaçao carente esta circulando no centro da cidade pobre tem que ficar escondido dops turista .nao sei pra que a secretaria foi pra avenida que nem ponto de onibos perto tem nao e pra poble? ilhes precisa que chame a o exercito na tentativa de ajudar quem realmente precisa nao tem escola as que tem nao oferce um minimo de qualidade por sua vez os educadores reclama de salario o que pra mim nao justifica tanta mal vontade de esnsinar todos anos as faculdade ta cheia quando entrao na sala de aula e so pra reclamar (os professores)a cidade ta cheia de politicos que so faz encher os bolsos ja rico alguns vai se aposentar nao e crime o nepotismo ? tem deles que tem a familia quase todoa na prefeitura e nada acontece cade a lei? cade as verbas que chega ? as escolas sem merenda ,os posto sem remedioe se medicos todo mundo reclamando e sem ter pra quem se lamentar os coruptos estao dondo festa com direito a muita cerveja som ao vivo e a saude vai mal a educaçao ja morreu a moradia pra quem nao tem recurso e píada na minha rua que e na visconde de santo amaro estao espewrando uma tragedia acontecer para pedir ajuda ao governo federal nao levao em conta as vidas que vao se perder e se cuver muito pode ter certesa vcs vao anuciar muita miseria e desastre nos morros e principalmente aqui .que o asfalto ta cedendo eles erriquecendo e o povo morrendo obrigada po me permitir expor a minha opiniao

  • BATATINHA says:

    Será que não estão fazendo de proposito? deteriorar o prédio para depois vender o terreno para um empresa e construir um novo edifício particular?

  • mARCOS sANTOS says:

    Fui aluno do Colégio General Osório e meu sentimento é de indignação com tanto desgoverno. Se o colégio continuasse sob o controle do Estado não estaríamos vivenciando o seu fim. A situação é grave, mais um símbolo da história de Ilhéus está sendo amputado. Ilhéus vem sofrendo com infecção generalizada,a natureza pede socorro, a cultura pede socorro, o turismo está nos seus últimos respiros, a história só ressaltada nos livros de Jorge Amado e do Prof. Arléo Barbosa. Uma cidade onde a memória de sua identidade é destruída; onde o desevolvimento, a livre concorrência e a busca pela autoestima são palavras desconhecidas do projeto político da cidade. Ilhéus precisa de um corpo político comprometido com o bem estar social de seus habitantes e dos turistas;possibilitando o resgate da identidade histórica-cultural , ambiental e turístico.

    É PRECISO REVER URGENTEMENTE OS ÓRGÃOS VITAIS DE ILHÉUS QUE ESTÃO EM FALÊNCIA MÚLTIPLAS. É PRECISO QUE OS RESPONSÁVEIS EM CONDUZIR A CIDADE DESPERTEM PARA UMA CONSCIÊNCIA SOLIDÁRIA, ACIMA DOS INTERESSES PARTICULARES, PARTIDáRIOS E EGOÍSTICOS.

    ILHÉUS É UMA CIDADE QUE MERECE SER BEM TRATRADA,ORGANIZADA, PLANEJADA E PRINCIPALMENTE AMADA.

  • rapaz, eu tenho visto a guarda municipal o tempo todo por lá. Já ví eles tirando uma galera de mendigos lá de de dentro, já ví 1 vez de tarde, e vejo eles fazendo ronda lá por dentro toda noite. Sei disso por ser frequentador acíduo da pracinha da Irene.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia