WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ESPAÇO DO LEITOR – SEGURANÇA PRIVADA.

De: lafael ramos <denunciaios@hotmail.com>
Assunto: SEGURANÇA PRIVADA

Corpo da mensagem:
SOU COMERCIANTE E ESTOU IDIGNADO COM A FORMA QUE É USADA A SEGURANÇA PUBLICA. ALGUNS DIAS COLEGAS COMERCIANTE PEDIRAM OU SOLICITARAM POLICIAMENTO EM UM LOCAL NUMA RUA TAL PARA INTECIFICAR MAIS AS ABORDAGEM NESTA RUA,ISTO É NORMAL,MAS OS POLICIAIS NÃO PASSARAM, ACHO QUE NEM LIGAM! ISTO É SEGURANÇA PUBLICA?, MUITAS VEZES ME FALAM QUE O EFETIVO É REDUZIDO E NÃO DA PARA FAZER VARIOS SEVIÇOS. ESTE FIM DE SEMANA IRÁ TER UM FESTA PARTICULAR NO CENTRO DE CONVENÇÕES QUE A CAMISA É 90,00 E CAMAROTE E 160,00 EXPECTATIVA OU ESPECULAÇÃO DE DINHEIRO BRUTO R$ 2.000.000,00 GANHO, SEI QUE ELES TEM VARIAS DIVIDAS PARA QUITAR, ATÉ TUDO BEM,ACHO NORMAL ELES SÃO EMPRESA,TAMBEM PAGO 90,00 OU MAIS, AGORA NÃO ENTENDENDO POR QUE PARA ESTA FESTA CONSEGUEM COLOCAR VARIOS POLICIAS DA AREA NORMAL DE TRABALHO GOSTARIA DE EXPLICAÇÃO DOS COMANDANTES, DIZEM QUE PAGAM UMA TAXA CHAMADA DE FEASPOL,E RETIRAM O POLICIAMENTO TODO NA RUA PARA UMA FESTA PARTICULAR.NO ENTENDIMENTO JURIDICO A POLICIA DEVERIA SÓ ESTA DO LADO DE FORA NAO DENTRO DO SHOW.MAS PARA ISSO E FACIL.DESSE JEITO QUANTO EU FOR CASAR, FAZER ANIVERSARIO,ABRIR UM BARZINHO VOU PAGAR FEASPOL PARA TER E VOU EXIGIR 2,3,4 POLICIAIS NESTES EVENTOS ] PARA DA SEGURANÇA E NÃO CONTRATAREI SEGURANÇA PRIVADA,É A MESMA COISA  DESTE EVENTO DE FESTA NA CIDADE SÓ QUE EM PROPORÇÕES DIFERENTE.MOREI NO RIO DE JANEIRO E A POLICIA NÃO TRABALHA EM FESTA PRIVADA ASSIM. SÓ DO LADO DE FORA. QUE PAÍS E ESSE?

1 resposta para “ESPAÇO DO LEITOR – SEGURANÇA PRIVADA.”

  • Kalila says:

    Nós comerciantes da rua Conselheiro Dantas estamos pagando segurança particular para tentar inibir ação dos assaltantes. Não há policiamento na rua e quando precisamos, ou chega tarde ou nem aparece.
    Meu filho já foi abordado com um revolver na barriga dentro do restaurante, a papelaria já foi arrombada durante a noite e sofreu vários assaltos, salão de beleza e fora os passantes que são assaltados também.
    Ah, não esquecendo dos “pedintes”, que somos “obrigados” a atender aos pedidos deles. Caso contrário, riscam nossas fachadas, fazem xixi ou coco em nossa porta, ameaçam nos cuspir ou mostram o orgão sexual.

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia