WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ACM Neto: “incompetência motiva queda de Gabrielli”

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, disse hoje (24) que o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, será demitido pela presidente Dilma Rousseff  “por incompetência”. Ele lamentou que o governador Jaques Wagner (PT) tenha decidido dar como “prêmio de consolação” a Gabrielli uma secretaria de estado. “O que não serve para a presidente Dilma Rousseff serve para o governador Jaques Wagner. Isso é lastimável”, disse ACM Neto.

Neto lembrou que, apesar de ainda não ter sido oficializada, a notícia da demissão de Gabrielli já gerou frutos positivos para a estatal, com o aumento das ações da Petrobras. “O mercado já comemora a demissão de um cidadão que só usou a Petrobras para fazer política rasteira, para distribuir patrocínios a prefeitos do PT e partidos aliados no interior da Bahia e em outros estados do país, sem a adoção de critérios técnicos. Por isso, os acionistas da Petrobras estão soltando foguetes”, afirmou.
O deputado disse que Gabrielli trabalhou no comando da empresa para beneficiar apenas os aliados, sobretudo na Bahia, já que planeja ser candidato a governador em 2014. “O que a Bahia ganhou nesse período em que o senhor Sérgio Gabrielli presidiu a Petrobras? Nada. Os maiores investimentos da empresa estão indo para outros estados, a exemplo de Pernambuco”.

5 respostas para “ACM Neto: “incompetência motiva queda de Gabrielli””

  • renato says:

    so quem não lê é que diz que o pt é o maior partido mundo.kkkkkkkk

  • kachorro louco says:

    O Avô deste deputado (moleque) quando foi ministro das comunicações, travou todos recursos destinado a Bahia a fim de prejudicar o governador da época Waldir Pires. Portanto se a politicagem tem pai ele se chama ACM.

  • Souza Neto says:

    Pô, cara!

    O Gabrielli ainda nem deixou a Petrobrás e esse imbecil carlista já atira pedras!

    Faz parte da campanha política suja que essa corja carlista está acostumada.

    É preciso ver o quanto a estatal cresceu e investiu durante a gestão de Gabrielli.

    Temos a descoberta de Tupi e outros poços importantes na camada do pré-sal.

    O resto é baboseira. Tentativas vãs de voltar ao poder na Bahia, pelos filhotes de ACM!

  • Leia sobre economia e fique sabendo que a Petrobras cresceu e valorizou muito com Gerson Gabrielli, agora como as empresas da familia desse cidadão cresceu no periodo Carlista, 100% da verba publicitária do governo Baiano era para seu grupo de comunicação etc.

  • Pablo Ruan says:

    A internet é boa porque temos liberdade de comentar até mesmo fora do tempo. A despeito daquela demissão, a PETROBRAS, foi envolvida num descalabro quase total, vide as reportagem e matérias televisivas mostrando as esculhambações que estavam acontecendo na petrobras na gestão Gabrielli. Para uma pessoa que se diz economista, no mínimo é incompetência e descaso pela coisa pública. Depois se descobriu o mundo de corrupção a partir do período de sua gestão. A Lava-Jato descortinou toda corrupção na petrobras e até agora ele não deu explicações convincentes.

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia