WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


E O MISTÉRIO VAI ACABANDO.

Prefeito Newton Lima e o Secretário Alisson Mendonça. Foto: Andrei Sansil para o Blog do Gusmão.

Devido aos ultimos acontecimentos e a proximidade dos dois, cada vez mais acentuada, não resta a menor dúvida que Alisson Mendonça é o candidato do PT, ungido pelo Prefeito Newton Lima.

Ao Deputado Federal Josias Gomes, cabe o papel de viabilizar recursos e projetos para Ilhéus.

Acho que está de bom tamanho.

22 respostas para “E O MISTÉRIO VAI ACABANDO.”

  • Pedro bala says:

    Corre um risco o nosso Prefeito. Sabe-se há muito tempo que Alisson é o genérico de Jabes.E assim sendo, tendo de escolher entre o genérico e o de marca, com certeza o POVO vai escolher o de MARCA.
    Cada vez mais me convenço que poderemos ter Jabes de volta ao comando da cidade de Ilhéus. Que venha.

  • joão says:

    que venha o o quê maluco?
    você realmente não deve gostar de Ilhéus para querer Jabes de volta…
    como o povo esquece fácil as coisas.QUE BELEZA!!

  • Jabista de Fé says:

    Elegeram Valderico dizendo que era o novo, que ia consertar o que Jabes deixou de ruim e hoje depois de 8 anos, não consertaram nada e esculhambarm o que restava, o nosso grande lider Jabes Ribeiro vai voltar nos braços do povo.

  • Jorge Luiz Araújo dos Anjos says:

    Alisson nunca foi burro. As intenções são outras com certeza.

    Qualquer neofito em politica sabe que está ao lado de Newton neste momento, é um péssimo negócio.

    Apenas é vantajoso para quem almeja reeleição para o Legislativo Municipal. A utilização da máquina municipal com essa finalidade, surte um excelente efeito.

    Fazer favores com o dinheiro alheio continua sendo um diferencial competitivo de excelentes resultados.

    Exatamente esse detalhe é que explica muito bem, o porque de alguns vereadores estarem acendendo uma vela para Deus e outra para Satanás.

  • Pedro bala says:

    Meu amigo João. Até concordo um pouquinho com você de que Jabes não é lá grandes coisas.
    Mas o grande problema é que todos os outros que apareceram até agora são bens piores que ele. Mas muto piores mesmo.
    Então, como diz o velho ditado, DOS MALES, O MENOR.

    Olha aí marqueteiros de Jabes. Um bom slogan:

    JABES: Dos males, o menor.

    E tome BALA

  • paulo Francisco says:

    Seu Bala, esquece este cara parece que voce não gosta de Ilhéus, e coitado de quem este prefeitinho apoiar para substitui-lo, com a rejeição que tem, nem S. Sebastião quer ele lá no morro.

  • Paulo Vitor says:

    E o candidato Jabes Ribeiro agradece pois, com o desgaste de Nilton e a fraqueza de Alisson como candidato é “sopinha no mel”.

  • Kalif Rabelo:Neo-PETISTA says:

    Neo-petista, jabista de coração volta aos braços do criador, com louvores e benção de painho JR.
    JR reservou para o filho pródigo uma grande festa de recepção,no salão nobre do Palácio Paranaguá.

    Saudações,
    Kalif Rabelo

  • Valadares says:

    Nunca votei em JR Malvadeza Durão, mas uma coisa é certa: todas as vezes que o povo (eu incluído) tentou mudar, a emenda foi pior do que o soneto. Esses dois ultimos governos (Valderico e Newton) são uma piada de dar dor de barriga. Se até eu chego ao ponto de considerar Jabes o melhor para Ilhéus, imagine o povão. Joguei a toalha. Volta Jabes! PS: não quero nenhum favor, nenhum emprego, até porque já estou aposentado e em Paz com a vida. Tenho dito.

  • Zé Colméia says:

    Eu também quero ser candidato a prefeito pelo PT! Vou mexer os pauszinhos com meu companheiro Lula e pronto. Não adianta Jó Zías Comes, Ali Son (só faz zoada), Gerson Marquisa (ruim de lixo), Nilton Cruz Credo e Carmelita Descalça chorarem. Vai dar Zé Colméia e zé-fi-ní. Já tou montando meu secretariado. Por enquanto confirmados apenas Guy Varíola para a saúde e Ma Crise para secretaria de governo (debelador de crises).

  • Diego:alisson volta a ser o lider no legislativo says:

    Alisson Mendonça,petista, jabista!Promessa de JR:Alisson volta a ser o Lider no Legislativo, Lider da Minoria, claro!
    Nercino Neles

  • O Sarrafo says:

    Logo varíola seu Zé Colméia? Não pode ser uma coisa mais chique, catapora por exemplo?

  • Zé Colméia says:

    Seu Guy Varíola: Podemos substituir varíola por varicela, que é o mesmo que catapora. O sobrenome “catapora”, entretanto, pertence ao atual secretário de saúde Dr. Alexandre Catapora. Mas não é por causa da doença. É que ele está, desde que foi nomeado, tentando catar os problemas da secretaria, mas até agora não cataporra nenhuma!

  • O Sarrafo says:

    Já que é assim, que seja varíola negra, aquela que marca até o fim da vida. Aguarde.

  • Pedro bala says:

    Zé Colméia:

    Será que no seu Governo você não arruma um lugarzinho para Mário Amorim?
    No PT fazem o que querem e ele não manda nada. Não arrumaram nenhuma boquinha prá ele.
    Fico preocupado com Mário. É muita malvadeza o que estão fazendo com ele.

  • Sonia Barreto says:

    Um monte de bobagem isso sim. Hoje dei umas voltas com minha família. Tomei sorvete, comi acarajé, tomei umas geladas(quem dirigia era meu filho, que não bebe, não fuma e não se droga), almocei num restaurante chique, tomei banho de mar do Sul e coversei com muita gente de outras cidades e de outros estados e o papo sempre finalizava na acertiva de que Ilhéus é lindaaaa, maravilhosaaa, povo educadoooo, mas só não vê os miseráveis, moradores dos guetos e das favelas, pois não conseguiram sucessos na vida profissional e sonham um dia trabalhar na prefeitura e mamar nas tetas da viuva rica. Já falei e vou repetir, o prefeito Newton tem feito muito por nossa cidade, e seu sucessor fará muito mais, seja Alisson, Josias, Carmelita, Nilton, Gerson Marques, Augustão, Makrise, Mário Amorim ou outro nome das fileiras do Partido dos Trabalhadores, pois o povo jamais voltaria no caos e nem na prepotência de JR, alias,duvido muito que saia candidato, haja vista ter 90% de rejeição e ele sabe.

  • Vitor:ZÉ COLMÉIA VAI UM PEDIDO says:

    Seu, Zé Colméia,

    Seu Guy Valério é homem de respeito,com aquele sorriso simpático não mereçe o apelido de Secretário Catapora.Tem outros apelidos mais simpáticos, como gripe aviária,gripe suina…Só para lembrar o senhor não esqueçer de arrumar uma Secretária , para o Coronel Kalif Rabelo,não esqueçe o pedido viu!

    Vitor Sousa

  • O Sarrafo says:

    Ganha um sorvete de mangaba, quem advinhar o individuo que está por trás desse pseudonimo. Eu sei quem é, e a qualquer hora vou desmascará-lo. Deixa ele se divertir um pouco escrevendo babaquices

  • Zé Colméia says:

    O sorriso de Guy é realmente simpático. Ele é boa gente mas tem um grande defeito. É flamenguista roxo! No meu governo ele já está escalado para a secretaria de saúde. Quanto a Kalif, esse não terá vez, pois é da panelinha de Jabes Ruinbeiro. Quanto a sugestão de Mário A. Morin, acato-o como secretário de saneamento, pois é egresso da Embasa.

  • Sucuri de 111 metros says:

    Conta logo quem é o tal do Vitor, eu morro de curiosidade aqui…
    Beijocas

  • Souza Neto says:

    Menos Soninha…!

    Que os nossos meninos estejam imunes à droga das drogas, posso até aceitar. Tenho um de 20 que, considero, estar livre dessa praga! Mas, nunca se sabe…

    Quanto à cidade “lindaaaa”, “maravilhosaaaaa”! É bom sugerir aos adjetivadores de plantão fazerem um exame de vistas ou, quem sabe, procurar um analista.

    Povo “educadoooo”, é “incomentável”!

    Agora, vou pedir o endereço… É, do restaurante “chique”. Até hoje, não encontrei um em Ilhéus! Algum novo espaço foi inaugurado nos últimos dias!?

    Acho que as pessoas com quem conversastes fizeram tudo pra te agradar, pela sua condição de moradora da cidade. Não enxergar míséria aqui é impossível! No próprio Centro há algumas centenas de drogados “tomando conta dos nossos carros”!

    Se não o fizeram por “agrado”, são provenientes de algum “brogodó” pior que Ilhéus!

    Quanto aos aspecto político-administrativo, não acredito em mais ninguém! Somente em mim mesmo.

    Nossos “eleitores-vendedores-de-votos” só elegem ladrões!

    Experimente candidatar-se e vencer uma eleição honestamente…

  • silvaneri says:

    O PT como um partido maduro que comanda o Brasil e a Bahia, tinha tudo pra eleger o próximo governante de Ilhéus, mas cometeram o maior erro da história política deste país, se o PT hoje tivesse fazendo uma oposição sábia, apontando os erros do atual desgoverno do Newton Bahia, e usando suas influências em Brasília e Salvador, dava pra trazer algumas coisitas, porém a sede no pote foi tamanha que inviabilizou completamente uma possível vitória petista, o PT de Ilhéus é um caso, quando tem a oportunidade de vencer, articula a sua própria derrota, também um partido que não é mais dos trabalhadores que ao longo da história vem se deteriorando e perdendo a sua característica que era defender os trbalhadores, agora o que percebemos é um partido como outro qualquer, tudo em nome da tal governabilidade, mas nesse vale tudo o PT aqui em Ilhéus vai ficando pra trás, deverá só fazer o dever de casa eleger apenas dois ou três vereadores e jamais aparecerá outra oportunidade tão clara como essa que surgiu de governar Ilhéus, falta cabeças pensante no PT de Ilhéus.

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia