WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


LEIA no Blog A Voz do Servidor:

Servidores do HBLEM realizam paralisação contra atraso nos salários

Organizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) com apoio total da categoria,acontece nesta quinta-feira, 12/01, assembléia dos funcionários da Fundação de Assistência a Saúde de Itabuna – FASI, às 6 horas, para deliberação acerca da paralisação das atividades por tempo indeterminado devido ao atraso no pagamento dos salários por parte da administração municipal. 
A Prefeitura descumpre o TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA,fruto da intermediação do Ministério Público do Trabalho (MPT)ano passado. Após a assembléia, os servidores suspenderão as atividades por duas horas em protesto ao descaso da FASI em resolver a pendência com a categoria.
“Pelo acordo firmado com o Ministério Público do Trabalho, O prazo limite para o pagamento dos salários é o quinto dia útil de cada mês, o que já ocorreu no dia 06 de janeiro e até agora a administração municipal não acenou com a regularização dos pagamentos e por isso a categoria irá à greve por tempo indeterminado contra o desrespeito e o descaso da Prefeitura”, afirma Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.
Maiores informações pelo telefone (73) 3211 0631

1 resposta para “LEIA no Blog A Voz do Servidor:”

  • guardas says:

    isso é uma postagem:

    Email recebido de :guardacivil@hotmail.com
    De: Guarda
    Assunto: denuncia

    Corpo da mensagem:
    irei fazer essa denuncia aqui porque sei que em outros sites não iriam publicar para emcobertar os erros desse sindicato. O SINDGUARDAS-BA tem como presidente Pedro de Oliveira que sempre esteve buscando o melhor para a categoria desenvolver o trabalho com dignidade, mas, infelizmente os ultimos acontecimentos fez com que o mesmo abandonasse a categoria para defender o patrão, a corporação da guarda de ilhéus está passando por situações constrangedoras há alguns meses e o sindicato se calou sabe porque? o presidente do SINDGUARDAS-BA se __(esta parte foi cortada por conter denuncias graves)__será que vale a pena isso? Enquanto ele se omite as denuncias feitas pelos guardas, pais de familia são colocados para fazerem trabalhos sem nenhuma condição, pondo em risco suas vidas, como por exemplo os guardas que estão trabalhando ostensivamente no centro da cidade e avenida soares lopes, sem nenhum equipamento de segurança, são todos pais de familia que precisam dos empregos para garantir o pão de cada dia dos filhos e esposa, esperam soluções do sindicato que ultimamente se omite sinicamente, a guarda quer sim prestar um bom trabalho pra sociedade mas tambem quer condições de exerce-lo, não do jeito que estão expondo esses seres humanos, em pé o dia inteiro sem um lugar para descanso de pelo menos 05:00 minutos, sem agua, sem lanche e o principal sem segurança para a propria vida.

    obrigado, por favor nos ajude estamos clamando por ajuda já que o sindicato nos abandonou em troca de favores do patrão.

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia