WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Jabes marca presença na Puxada do Mastro e é aclamado pelo povo

 

O secretário estadual do PP e pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, marcou presença em um dos maiores festejos populares da região, a tradicional Puxada do Mastro de São Sebastião, cujo ápice ocorreu nesse último domingo (08), em Olivença.

Jabes foi o único político que andou em meio ao povo, sendo aclamado e festejado por onde passou, comprovando a sua grande popularidade. “Sempre estarei e andarei no meio do povo. Esse sempre foi o meu lugar, e é onde eu me sinto bem”, ressaltou.

Na oportunidade Jabes fez questão de conversar com as pessoas e ouvir atentamente muitas reclamações e lamentações da população ante muitos problemas que estão afligindo o município. “Por onde quer que eu vá, as histórias se repetem, vejo que a população está insatisfeita, percebo que eles querem mudanças, e nós estaremos sempre do lado do povo e trabalhando para que os problemas que atingem a população sejam solucionados”, declarou.

 

12 respostas para “Jabes marca presença na Puxada do Mastro e é aclamado pelo povo”

  • jOAO DIAS says:

    Jabes não teve os bens bloqueados?Não é ficha suja?Pode ser candidato?Seele pode quem não pode né?A dra.Promotora Ka…..que o diga.

  • José Renato says:

    FALEM OQUE QUISEREM DE JABES,MAIS ELE É O ÚNICO QUE TRANSITA LIVREMENTE EM QUALQUER LUGAR ,E É SEMPRE BEM RECEBIDO PORQUE É PUBLICO E NOTÓRIO OS SERVIÇOS PRESTADOS E OBRAS REALIZADAS EM SEUS GOVERNOS.SEI QUE MUITO SE FALA ,MAS PELO TEMPO QUE ELE TEM NA POLITICA ,TUDO QUE DIZEM NUNCA FOI PROVADO,E PELO QUE SEI FOI MUITO INVESTIGADO.

  • Souza Neto says:

    Quantos passos ou quilômetros os ilheenses deverão dar para a retaguarda somente porque os últimos não deram certo!?

    Que tal voltar aos tempos dos carros de boi? Ressuscita o ACEMÃO também!

  • Souza Neto says:

    “DEZ PASSOS À RETAGUARDA, MARCHE!”

  • Kalif RABELO:JABES TEM SERVIÇOS PRESTADOS A ILHÉUS says:

    Num tem um bairro, distrito, municipio que não tenha uma obra de Jabes Ribeiro,AO construi a feira do Malhado, Jabes Ribeiro construiu 40 obras em Ilhéus.Tenho a lista em mãos com data e onde foram construidas.Se tiver melhor candidato que ele, que apresente seus projetos vamos avaliar o candidato.Não temos vitória garatida, vitória é nas urnas depois dos votos contados, onde tiver um barraco e um eleitor, subindo e descendo morro vamos lá conquitar este voto.A Taça é de Bronze à Vitória é de Ouro!

  • KALIFE rOUBEIRO says:

    Genteeeeee essas matérias são pagas, nem me preocupo.

  • O Sarrafo says:

    FORA DAS OPINIÕES DO SARRAFO, É PRECISO DIFERENCIAR O QUE É RELEASE, NOTÍCIA OU FACTOIDE POLÍTICO.

  • É, dois mil e doze ano da eleição para prefeito, nação Ilheense retroceder jamais, vamos refrescar nossas memórias, aquela turma de ditadores e tiranos, nunca mais.

  • Kalif RABELO: INVEJA MATA says:

    Veja a Lista dos Sete Pecados Capitais:

    1- Gula – 2-Avareza 3-Luxúria – 4-Ira – 5-Inveja- 6-Preguiça-7-Soberba ou Vaidade.

    Inveja Mata!
    Kalif Rabelo

  • antonio santana says:

    Olá Guy,

    É cada uma da porra mesmo!
    Quem já ouviu falar em (Malvinas) em Ilhéus, deve saber que se trata de um lugar asqueroso pra lá de nojento, onde rola muita prostituição, marginalidade com tráfico de drogas e assaltos, mendigos drogados e alcoolizados e outras coisas mais. Pois, é justamente esse pavilhão chamado Malvinas que o ex-prefeito Jabes construiu.
    A feira do Malhado foi construída pelo prefeito Antonio Olímpio no seu primeiro governo.
    Essa é a informação!

  • Se este cara de pau foi aclamado na multidão, Eu não vi, mas, xingado foi. JABES ROUBEIRO. não esqueçam que este tem nódoas que mancham a reputação pelo resto da vida. Este o o nojo das malvinas citada.

  • Kalif Rabelo:Se identifica com nome próprio não use o meu says:

    Se quiser postar matéria contra JR faça, mas use seu nome próprio, não use meu nome, ademais aprenda a escrever meu nome.Seu gonorante!
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia