WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A CRIATIVIDADE EXPLODE NA INTERNET.

Ameaça de morte via email.

Essa é muito boa para começar o ano.

2 respostas para “A CRIATIVIDADE EXPLODE NA INTERNET.”

  • Edgard Siqueira says:

    O titulo desta postagem reflete bem a realidade desta questão, todo processo de demarcação de terras indígenas torna-se UMA PENDENGA DURADOURA, um verdadeiro martírio para os atuais legítimos proprietários, que quando foram adquirir estas propriedades, receberam do Estado uma CERTIDÃO NEGATIVA DE ONUS, que autorizava a licita aquisição e que hoje são acusados pelo próprio Estado de usurpadores e grileiros de terras indígenas. Esta pendenga é entendida pelo atual Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso, que no mês de novembro último, em audiência pública na Comissão de Agricultura e Pecuaria, anunciou que irá propor mudanças no texto do decreto que trata desta questão, tornando as regras claras, principalmente no quesito que trata dos direitos da defesa dos proprietários.
    Os processos de demarcação acabam se tornando PENDENGAS DURADOURAS porque esta é a estratégia mais apropriada para os proprietários, porque na literatura juridica não temos decisões justas a favor dos legítimos proprietários e a decisão acima vem confirmar isto. Qualquer leigo em direito sabe, “decisões judiciais, cumpram-se”, ora, se há decisões juridicas para as reintegrações não cumpridas é cabido a suspensão do processo até que as mesmas sejam cumpridas, agora aparece um Ministro que entende diferente, nos sinalizando claramente que devemos se ater as falhas do processo para que ele se torne uma PENDENGA e não corremos o risco de cairmos em mãos de julgadores ideologicos em Tribunais Superiores.
    Consultado um Advogado da Confederação Brasileira da Agricultura, especialista em questão indigena, foi enfatico, em outras palavras “O PROCESSO TEM QUE VIRAR PENDENGA”. Um Assessor do Presidente da Assembleia do Mato Grosso, em visita esta semana a nossa Cidade, nos disse em Olivença “Voçes tem que se espernear para não deixar o processo andar”. Esta estratégia é no sentido de aguardar que, as atuais confusas normas constitucionais sejam alteradas, para isso, além do pronunciamento do Ministro da Justiça, existem projetos de lei em fase adiantada, tanto na Camara Federal como no Senado.
    Agora, não dá para compreender a posição defendida pelo Presidente da Associação dos Pequenos Agricultores, que teimosamente busca soluções inéditas nesta questão, contrariando a estrategia adotada pelo Brasil Afora, chegando ao absurdo extremo de expulsar da Associação de forma intempestiva e arbritraria, aqueles que discordam da sua posição. Não tenho a menor preocupação em afirmar que as agrurias que iremos passar, será de sua inteira responsabilidade, pois os vícios que o processo apresenta, nos disponibiliza munição suficiente para o processo se tornar uma PEDENGA DURADOURA,infelizmente, munição esta descartada.
    Aproveito o espaço para lançar um desafio: Que sejam apresentados outros motivos que justifique o afastamento de alguns Associados e o porque que agora toda reunião da Associação é acompanhada por um efetivo da Policia Militar nas imediações do Sindicato Rural?
    Que a máxima que “contra fatos não há argumentos” não prevaleça.

  • Kalif Rabelo:Prá in icio de ano essa é boa says:

    Não mereçe nem comentários, a ameça de morte da Senadora, dep-estadual e vereadora de Salvador, senadora ACM de saia.É tão verídica a informação da senadora, que nem um jornal de grande circulação nacional , noticiou a fantasia criada na cabeça da senadora.Jaques Wagner, nascido e criado no RJ acostumado as lides sindicais, comandar greves nas portas de fabricas de Camaçari, não tem preocupação alguma com as ameaças de mortes.Manda a SSP investigar que é sua obrigação preservar sua vida.Não tem cabimento nenhum mandar matar o Governador e a Senadora.
    Senadora, está trabalhando demais isso é stress, pede uma licença de saúde e vem deitar na rede em Salvador, descansar até o carnaval passar.Sua falta no senado ninguém vai notar é mais apagada que o velho Durval Carneiro.A Bahia não teve mesmo sorte neste pleito, tinha duas vagas para o senado e elegeu somente um senador Walter Pinheiro, a senadora foi de carona e sem serventia.kkkk

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia