WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A BOCA TÁ ESQUENTANDO.

AOS COLEGAS RADIALISTAS, JORNALISTAS E BLOGUEIROS

NESTA TERÇA-FEIRA, 3/01/12, POR VOLTA DAS 13h00min, AO SAIR DA RÁDIO CONQUISTA FM EM ILHÉUS-BA. FOMOS ABORDADOS DE FORMA ABRUPTA E INTIMIDADORA POR TRÊS PESSOAS CONHECIDAS DA COMUNIDADE ILHEENSE, SÃO ELAS: O EX-VEREADOR E DIRETOR DA RÁDIO BAIANA DE ILHÉUS ZERINALDO SENA, O ASSESSOR DE BEBETO GALVÃO, ALISSON E UM QUE SE DIZ DIRETOR DO SINTAPEV DE PRENOME WAGNER.

O MOTIVO DA ABORDAGEM SERIA O COMENTÁRIO DE QUE UM REPRESENTANTE DA DIRETORIA ANTERIOR DO SINTAPEV ESTARIA DENUNCIANDO O USO POLÍTICO DA ESTRUTURA DO SINDICATO.

ISSO TERIA DESAGRADADO OS ASSESSORES DO PRESIDENTE BEBETO GALVÃO, SENDO QUE A ENTREVISTA COM O EX-PRESIDENTE SE QUER FOI AO AR, POR CAUSA DE OUTRA ENTREVISTA QUE ESTAVA ACONTECENDO “AO VIVO” COM O PREFEITO NEWTON LIMA.

OS ASSESSORES DO PRESIDENTE DO SINTAPEV BEBETO GALVÃO, QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ILHÉUS, EXIGIRAM SABER QUEM IRIA DAR A CITADA ENTREVISTA SOBRE O USO POLÍTICO DO SINDICATO.

APESAR DE NÃO TER SIDO FEITA NENHUMA AMEAÇA VELADA, EU CLASSIFICO A ATITUDE COMO PARA “INTIMIDAR”, JÁ QUE OS TRÊS DESCERAM DO CARRO DIRIGIDO POR ZERINALDO SENA, PRATICAMENTE NO MEIO DA RUA E VIERAM EM MINHA DIREÇÃO.

O MAIS ESTRANHO É VER UMA ATITUDE DESSAS, CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE UM DIRETOR DE UMA RÁDIO QUE FAZ OPOSIÇÃO. ATÉ ALGUM TEMPO ATRÁS QUANDO A RÁDIO BAIANA ESTAVA NO AR, ERA ZERINALDO QUEM DITAVA AS PESSOAS QUE DEVERIAM SER ATACADAS PELOS LOCUTORES. FATO QUE GEROU A AGRESSÃO AO COLEGA FÁBIO ROBERTO, QUE SE QUER RECEBEU UMA VISITA DO PATRÃO.

ESTOU TORNANDO PÚBLICO O ACONTECIDO DE HOJE, COM RECEIO DO QUE POSSA ACONTECER, JÁ QUE FIQUEI SABENDO POR FONTE SEGURA QUE OS MESMOS ANDAM ARMADOS.

 E, JÁ QUE NEM JESUS CRISTO CONSEGUIU ESCAPAR À TRAIÇÃO.

JARLES SOARES    DRT-9721-DF  

PROGRAMA INFORME GERAL-RÁDIO CONQUISTA FM-ILHÉUS DAS 12 ÀS 13H.

PROGRAMA DE OLHO NA CIDADE-RÁDIO JORNAL DE ITABUNA- DAS 13:30 ÀS 14:30H.

2 respostas para “A BOCA TÁ ESQUENTANDO.”

  • Jorge Luiz Araújo dos Anjos says:

    O uso politico de estruturas sindicais com finalidade politica nunca foi novidade no Brasil. Sindicatos comandados por membros da esquerda (quando existiam) sempre foram habituados a todo tipo atividades que fossem benéficas aos projetos das suas agremiações.

    No caso citado, se realmente a abordagem ocorreu como relatada pelo radialista, é quase uma confissão de culpa.

    Outro fato importante, são as fortes evidências do uso da estrutura sindical na campanha para deputado federal. Como se explica o fortíssimo aparato montado na campanha de Bebeto? O poderio demonstrado foi de conhecimento público. Até uma criança sabe que no Brasil não se consegue voto sem dinheiro, muito dinheiro.

    Será que os apoios conseguidos em Ilhéus foram a custo zero? Tenho muitas dúvidas.

    Com a chegada da esquerda(hoje ex) ao poder no Brasil, percebemos claramente que a metodologia utilizada para manter-se ou chegar ao poder, não difere dos seus antigos adversários. Houve até um aprimoramento das ações (latu sensu), haja vista as alianças com os antigos desafetos.

  • Souza Neto says:

    O “modus operandi” truculento faz jus ao que sempre se praticou na região, desde os tempos de Amado: a tocaia, seja nas matas, seja na via pública mesmo!

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia