WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ESTE VÍDEO É UMA FARSA !

Ele trouxe este menino da rua, pulou o muro e fez o vídeo, depois pularam o muro de volta e foram alegres pela avenida.

Da minha janela assisti a tudo, foi uma pena não estar com minha câmera.

 

31 respostas para “ESTE VÍDEO É UMA FARSA !”

  • Jorge Anderson says:

    Quer dizer que não é um menino de rua?
    Quer dizer que pessoas não dormem lá?
    Quer dizer que o prédio não está abandonado?

    Experimenta passar ao lado do colégio/biblioteca em direção a avenida e respirar bem forte o perfume francês (merda)que está aquilo, é vergonhoso para Ilhéus e muito triste.

  • NOTARIUS says:

    Blogueiro,
    Agora me diga, por que esse AMARELO não faz uma grande caridade e adota o Bruno?

    OU então melhor, traz algum investidor do seu país para bancar a reforma do nosso General Osório?

    Ele esta querendo se aparecer. Notarius

  • Souza Neto says:

    Hummm! Tem cheiro de que há um grupo político partidário por trás!
    Sem negar o descaso do poder público, claro!

    Veja bem a correção do Português nas legendas! Não é coisa de gringo.

  • ALAN MARINHO says:

    Este Guy é uma nóia…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk invocou com o gringo! deixa o gringo fazer os vídeos tosco dele pô! Eu só queria dizer que o vídeo que ele fala da sujeira das praias é lixo de Itabuna e não do povo que ele acha que é porco.

  • Kalif Rabelo:QUEM SUSTENTA ESTE GRINCO EM ILhÉUS says:

    Que intenção tem este gringo em Ilhéus, de estar denegrindo a imagem da terra da Gabriela?Quem da sustenção a este gringo babaca Nick na cidade?ONGs estrangueiras ou os traquinos?Policia Federal, MPF precisa fazer investigações e verificar os antecedentes desse gringo babaca.Na terra dos cangurús, um brasileiro não fazia estas presepadas sem ser expulso do país?
    O que tem de gringos babacas sustentada por ONGs,no Brasil fazendo presepadas e enviando imagem para o estrangueiro, denegrindo a imagem do Brasil não esta no gibi.Aqui pode tudo,ginco babaca e ONGs extrangeiras explorando o Brasil, vendendo a nossa fauna e flora e as autoridades omissas que não investiga os antecedentes desses gringos babacas.Em outros tempos este ginco já estava preso, esperando a sentença de expulsão do Brasil.

  • O Sarrafo says:

    O problema é mais grave.

    – O que este estrangeiro está fazendo em Ilhéus, produzindo vídeos para esculhambar com a cidade, e remetendo para o exterior?

  • guimaraes says:

    Vergonha esse vagabundo estrangeiro vir aqui e fazer videos, va fazer na terra deles para ver o que acontece
    Vergonha esses estrangeiros virem aqui e nao terem que cumprir as leis.
    NOTA ZERO PARA A POLÍCIA FEDERAL, PARA AS AUTORIDADES , PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO.
    quando jabes desativou como escola e fez uma pseudo biblioteca ninguem falou nada.

  • NOTARIUS says:

    Blogueiro,
    Eu não concordo com o que esse AMARELO anda fazendo da nossa cidade.
    Que existem diversos problemas, muita coisa errada e que precisa melhorar tudo bem.

    Mas quem ele pensa que é, para fazer esses vídeos e ficar enviando para Internet? Se fosse no país dele no mínimo já teria sido expulso ou então levado um tiro na cabeça, como foi o caso lá em Londres.

    FORA!! VOU COMEÇAR A INVESTIGAR A VIDA DESSE GRINGO. Notarius

  • O FISCAL says:

    É o que dar boa vida estes caras amarela que sai de lá de fora, e ainda tem uns bucados de besta brasileiros que só falta baixar as c….. pra estes vagabundos estrageiros, como se o pais dele não tivesse tanta merda tambem.Tudo bem que o descaso com nosso patrimônio publico é uma falta de respeito muito grande.Mas este cara não tem o direito de vim fazer isso com nossa região.
    O FISCAL

  • MARIA says:

    ao inves dele fazer essa gravação porque ele nao ajuda este menino a realmente sair das ruas. postar na net os problemas da cidade é muito facil ,pagar um almoço nao vai amenizar seus problemas… estamos cheios deste tipo de descaso das autoridades locais. estas pessoas vem para ilheus porque nao tem quem possa tomar providencias e fazer estas pessoas voltarem de onde vieram… cade a assistencia social ? ilheus nao cuida nem mesmo dos seus, imaginem cuidar dos que vem de fora ainda mais medigando !!!

  • Marcelo says:

    Sinto vergonha de ser Brasileiro, lendo os comentários aqui. Mas pelo menos sinto orgulho de não ser baiano. Ilhéus ta acabado mesmo, quem quer negar isso é doente da cabeça. Eu vi o vídeo também e eu visitei o lugar depois. E pronto; realmente vi o Bruno e também dois outros garotos. Também vi um rato só, acho que o resto dos ratos eram baianos e ficarem deitados na própria merda. Então o filme é verdadeiro, a biblioteca está abandonada, as praias estão cheia de lixo é verdade que o povo local não se importa nem um pouco. Era pra ter mais gringos aqui como esse tal de Nick que mostra a plena verdade. Uma coisa que ninguém quer ver aqui. Isto é uma verdadeira vergonha!!! Estou cansado desse país…

  • Lukas Daneu says:

    Para de querer esconder fatos verídicos. Ta com inveja dele porque ele está tendo ibope?

    tenta fazer algo construtivo pela cidade e para de criticar.
    preconceito idiota só porque ele não é brasileiro…

    Gente conheço o Nick é uma ótima pessoa. Está mostrando a realidade de ilhéus e pessoas com interesses políticos tentam ocultar.

    Pra quem não sabe ele está fazendo uma campanha para ajudá-lo.

  • MARIA says:

    LUKAS, ESTAMOS CHEIOS DE BRUNOS DA VIDA, EXISTE TANTOS AQUI, SE ELE QUER FAZER, QUE O FAÇA, NAO PRECISA SE APARECER, POIS CONHEÇO ENUMERAS PESSOAS QUE JA FAZEM TRABALHOS SOCIAS, MAS NUNCA FORAM PRA MIDIA SE AUTOPROMOVER !!! … A REALIDADE DE ILHEUS TODOS JA SABEM ,POIS A GAGA FEZ ESTE GRANDE FAVOR EM MOSTRAR A DURA E PURA REALIDADE DESTA CIDADE, E QUE OS GOVERNANTES NAO ESTÃO NEM AI, SO QUEREM MESMO É ENCHER O BOLSO COM DINHEIRO PUBLICO !!!!

  • Baiano says:

    Será que o grindo mentiu mesmo?
    Vai fazer uma verificação in loco que veremos se é verdade ou não!
    Esse defensores de Ilhéus parecem cornos conformados, a mulher traí ele aceita e não quer ser resenhado por ninguém…

  • O Sarrafo says:

    O estado crítico em que se encontra a Biblioteca Municipal, é fato público e notório, não há o que contestar.
    Mas este problema e outros da cidade, não dão o direito a um estrangeiro, fazer galhofa e presepada em cima dos mesmos, editando vídeos até com legendas em inglês, e postando no Youtube denegrindo ainda mais a nossa cidade. Tudo tem um limite.

  • pITANGA says:

    Engraçado, O SARRAFO….VOCÊ FALAR QUE FOI MENTIRA ESTE VÍDEO, QUE FOI ARMAÇÃO, PELO AMOR DE DEUS ACORDAAAAA CARA. VOCÊ RECEBENDO PRA FALAR UMA UMA MERDA DESSA. PUBLIQUE ALGO INTERESSANTE.

  • Cacau says:

    Ainda bem que o tal Marcelo não é baiano, pois sua colocação é preconceituosa e xenofóbica. Se você sente orgulho de não ser baiano, então fora!!!

  • CARLOS says:

    O pior pecado é o da omissão. Mas na realidade os bons não fazem nada porque estão de mãos atadas, o poder da mídia e a consolidação de um sistema corrupto como o nosso, em que ter é igual a ser não sobra muito espaço para que os bons ponham em práticas seus planos altruístas. O crescente incentivo ao individualismo não incentiva boas ações, quem faz o bem é considerado meio babaca, fica meio que com uma imagem de estar saindo perdendo, fica cada um por si e ninguém por todos( Deus nos deu o livre-arbítrio mas estamos constantemente pecando por omissão, não por mal, mas em função das coisas como estão, precisamos acordar antes que seja tarde).

  • Eduarda says:

    Acorda gente!!!

    Em vez de ta perdendo tempo criticando quem ta fazendo alguma coisa, vao fazer algo de bom tambem. E outra, esconder o que acontece de ruim na cidade nao vai ajudar. A cidade Está uma M… é fato. Deixar de mostrar nao vai fazer ilheus mais limpa, so vai mascarar o problema.
    E pro Marcelo, um recado. Eu queria muito que vc nao fosse mesmo brasileiro, porque ja basta de preconceituosos ignorantes como vc e um monte do seus estados de decendentes brancos e cheios de “pompas”. Nao critique os baianos, nem a bahia porque existe sujeira e coisas erradas em todos os lugares. Inclusive no seu estado de gente ” perfeita”.
    Ipocrisia pura! foi pra Bahia pra que, Ja que pensa tanta M… sobre os bahianos?
    Em vez de fazer comentarios preconceituosos, faz alguma coisa util pra mudar o país que vc nao tem orgulho de pertencer.

  • O Sarrafo says:

    É como disse, assisti a tudo, e foi uma pena estar sem a minha câmera para documentar. E já que você é fã do Nick, pergunta se ele estava com a camisa azul da seleção brasileira? O Sarrafo não mente.

  • O FISCAL says:

    OI
    MARCELO graça a DEUS que vc não é bahiano, pois aqui na Bahia não tem babaca comop vc, só um babaca com vc pra fazer um comentario preconceituoso com este.
    O FISCAL

  • Marcelo says:

    Quero pedir desculpas por ter dito algo preconceituoso sobre o povo baiano. Alguns dos meus maiores amigos são baianos mesmo. Mas era a raiva do momento quando eu li que o vídeo era uma farsa, pois eu sei com 100% certeza que não é! A razão porque os dois pularem o muro em estado de alegria depois de ter feito o vídeo é porque Nick ofereceu o Bruno para comer algo. Se eu não me engano, era no Subway, no outro lado da avenida. Então O Sarrafo observou muito bem, apenas julgou errado.

    Mais uma vez, peço desculpas profundas, sei que foi uma reação de babaca. Amo meu pais, adoro Bahia, mas detesto o fato que a gente, o povo brasileiro, cada vez mais se esconde e se afasta desses problemas.

  • IlhéuS aBANDONADA says:

    INFELIZMENTE É UM GRINGO QUE TEM QUE TOMAR ATITUDES COMO ESSA E O POVO DA CIDADE SÓ FAZ CRITICAR E RECLAMAR SEM AÇÃO NENHUMA.

  • O Sarrafo says:

    Julguei errado não. Moro em frente e vejo e conheço toda a movimentação do local.

  • tiago says:

    Sarrafo, pra mim voce ta com inveja, porque vc nao pula o muro tambem e faz um video desse.??? Ta falando que o gringo esculhamba ilheus, quando na verdade ele só faz denuncias ki nem voces blogueiros.Adoro seu site, todo dia venho aki, mas qual seu objetivo em kerer barrar o gringo?? Esse papo de que gringo nao pode denunciar as mazelas da cidade é historia pra boi dormir!!!! E caro blogueiro nao nos confunda com uma boiada!!!

  • O Sarrafo says:

    Já estou perdendo a paciência com essas defesas bobocas. Galhofa e presepada, feita por um gringo babaca, quem deve gostar são os brasileiros colonizados.

  • OBSERVADORA says:

    Não tem nada de farsa, todos que convivemos dia a dia nas cidades de Ilheus e Itabuna sabemos do descaso com o patrimônio público e quanta miséria está por aí… Nick não apenas faz o vídeo e a denúncia ele tenta fazer algo pra mudar a situação… Outro dia mesmo ele organizou um mutirão para limpar as praias do centro.

  • OBSERVADORA says:

    Ao menos esse blog iniciou um debate… Claro que seria muito mais proveitoso se o bloguista aproveitasse a oportunidade para reunir pessoas para a causa ao invés de apenas criticar… Se várias pessoas se unissem para tentar corrigir essas situações as coisas melhorariam. Nick é sim estrangeiro e pelo jeito está mais preocupado em melhorar as coisas do que os próprios locais…

  • O Sarrafo says:

    Com seriedade talvez sim, com palhaçada não.

  • O Sarrafo says:

    E não limpou zorra nenhuma, foi só para aparecer.

  • Da terra de gabriela says:

    Queridos Bahianos, lendo os comentários acima, realmente me deixa triste…triste porque, tenho uma filha nascida aqui nesta cidade, onde crescerá em meio a pessoas que pensam, que: a dignidade é pra poucos, que a maioria que o lixo os “carreguem”! Por Deus, Porque tanto preconceito e descriminação por um ser humano que apenas está tendo a iniciativa de ajudar a cidade onde sua filha,nasceu? não basta ser cidadão do mundo para se indignar com essa situação miserável que esta cidade se encontra? não basta ser humano, para entender que este país necessita de um basta na corrupção para que todos tenham dignidade…gente, analisem antes de jukgar! é…para muitos que especularam a vida de Nick, deveriam saber melhor as informações verdadeiras, antes de acusar que ele estaria aqui em ilhéus ilegal…com certeza, vocês não sabem nada dele e ficam perdendo seus preciosos tempo, criticando uma pessoa que vocês nem conhecem…o caro é casado(a brasileira e sua filha é nascida aqui) em que estamos??? enquanto perdem tempo criticando, porque não fazem como ele, ” ALGUMA COISA”PARA AJUDAR menos blá, blá,blá -Ps, não sou amigo dele, apenas temos amigos em comum…

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia