WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


NEM TUDO SÃO FLORES NA POLÍTICA ILHEENSE.

O trio político.

Fontes palacianas desconfiam que está chegando a hora da Deputada Ângela Sousa, cobrar a reciprocidade do apoio dado pelo seu filho Mario Alexandre, na reeleição do Prefeito Newton Lima.

Não basta indicá-lo para substituição em eventos, precisa de um apoio explícito, temem as fontes.

4 respostas para “NEM TUDO SÃO FLORES NA POLÍTICA ILHEENSE.”

  • Guilherme sanyos says:

    meu cara Guy prq em Ilhés td é diferente? pq o rpefeito sempre viaja junto com o vive? e a cidade fica com quem? o q acontece com nós ilheenses tão omissos, agora a mais nova é dizer q Ocké vai chefiar o CIRETRAN, q é q é isso????pq???? o qu o cara representa????nada… a não ser um temperamento exploxico e arcaico… pq os nossso representantes não sabem escolher as coisas mais simplórias??? o q nós fizemos para merecermos tão maus representantes….chega ninguém aguenta mais esta politicagem de quinta, Se Jabes pretende voltar….sAIba escolher, temos excelentes nomes q precisam apenas de uma oportunidade… agora fazer da familia Ocké o essencial…. há uma enorme diferença… ou Ilhéus regridiu e muito ou Jabes nãotem muitas opções, q é q é isso. Ilhéus merece respeito, Ilhéus quer melhorias, e os nossos pretendentes gozam com as nossas caras???…. Jabes respeite-nos, cargos técnicos coloque pessoas aptas…. essa sua politicagem não combina mais….chega ninguém, aguenta maiss….. fui

  • eduardo carvalho says:

    Guilherme me perdoe a intromissão mas não concordo com que fala do José Antônio Ocke, chama-lo de arcaico e que não tem representatividade não concordo. Ocke foi funcionário do Banco Brasil que soube muito bem se relacionar com amigos e clientes daquela instituição, sempre recebia não só os amigos, como também os diversos clientes que apareciam no Banco com aquele sorriso de satisfação em atender, coisa que não vemos hoje no Banco. Na AABB foi um grande dirigente, alem disso acho que tem reconhecimento da nossa sociedade para exerce o cargo que hoje lhe foi designado. O Ocke é uma pessoa honesta e competente para o cargo. Com relação ao problema técnico, o Detran tem pessoas, de carreira, qualificadas para orienta-lo. Quero deixar claro que não sou eleitor de Jabes, pode ser que tenha tido o dedo do mesmo na indicação, mas o indicado tem competência.

  • Ilheense says:

    Deixo aqui duas perguntas:

    O que fez/faz o Sr. Mário Alexandre como Vice-Prefeito, que possa credenciá-lo a vir a ser Prefeito de Ilhéus???

    Que capacidades políticas, administrativas e de liderança ele tem mostrado?

    Vamos tentar responder aqui estas duas perguntas básicas.

    Ilheense

  • joao mendes says:

    ZÉ LEITE SE AFASTE DESSE POVO, NEM NA FOTO AMIGO.
    JABES, PARABÉNS, OCKE É DO BEM.

Deixe seu comentário

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia