Candidatos aprovados no processo seletivo que não se matricularam entre os dias 5 e 8 de abril terão nova oportunidade para se inscrever nos cursos de capacitação profissional

Os candidatos aprovados no processo seletivo da 1ª fase do programa Mina de Talentos, que não fizeram sua matrícula entre os dias 5 e 8 de abril, terão nova chance para se matricular nos cursos de capacitação profissional que serão oferecidos nas cidades de Caetité, Guanambi e Ilhéus.

A Bahia Mineração (Bamin) e o SENAI divulgaram as novas datas para a matrícula. Confira:

ILHÉUS

Data: 18/04

Horário: 8h às 12h

Local: SENAI (Av. Ferroviária, 315 – Iguape – Ilhéus)

 

GUANAMBI

Data: 19/04

Horário: 8h às 12h

Local: Núcleo de Formação Mina de Talentos – Unidade Guanambi (Av. Nilo Coelho, nº 595, Bairro: São José – Guanambi)

 

CAETITÉ

Data: 20/04

Horário: 8h às 12h

Local: Núcleo de Formação Mina de Talentos – Unidade Caetité (Praça Benjamim Teixeira s/nº, Bairro: Ovídio Teixeira (atrás do Posto de Saúde do bairro) – Caetité)

Documentação – Para efetuar a matrícula, os candidatos classificados no Processo Seletivo devem apresentar RG e CPF.

Confira os candidatos classificados no Processo Seletivo para as primeiras turmas, por curso e cidade

O início das aulas será informado no ato da matrícula.

Maior da Bahia – Segundo o SENAI, o Mina de Talentos já pode ser considerado o maior programa de qualificação profissional realizado pela iniciativa privada na Bahia, neste início de década. Além disso, figura entre os cinco maiores do Brasil.

O programa irá capacitar gratuitamente mais de seis mil pessoas, ao longo de todas as fases do programa de qualificação, nas regiões sudoeste e litoral sul da Bahia. O objetivo é que a maioria seja aproveitada nas fases de construção e operação do projeto Pedra de Ferro, da Bamin.

Serão mais de cinco mil vagas em cursos capacitantes para a fase de construção e em torno de mil vagas para os cursos voltados para a fase de operação.

Saiba mais sobre o Mina de Talentos em www.bamin.com.br/minadetalentos