Coronel Ivo recebendo a placa comemorativa.

As companhias independentes da Policia Militar de Ilhéus (68ª, 69ª e 70ª) realizaram no último dia 15 um culto ecumênico para homenagear o Cel Pm Ivo Silva Santos comandante do CPRSul, sediado em Itabuna.

A frente do CPRSul o Coronel Ivo Silva Santos tem a função de planejar, assessorar, executar, avaliar e controlar as atividades operacionais da Polícia Militar da Bahia na região. Além de, representar o comandante Geral da corporação na Região.

Com 40 anos de serviço na Polícia Militar, o coronel Ivo Silva Santos já atuou fortemente contra o tráfico de drogas, também já comandou o Batalhão de Vitória da Conquista, e Jequié, ainda na época de tenente-coronel.

Dedicação, competência, compromisso, probidade e seriedade, a serviço da população baiana, são predicados que enaltecem a atuação do verdadeiro homem público em defesa do Estado e da Pátria. Superar dificuldades e obstáculos do trabalho, sem reclamar e com maestria, faz do Comandante o grande líder da tropa. Obrigado por todos os exemplos. Parabéns ao Ilustríssimo senhor Cel Pm Ivo Silva Santos pelo trabalho realizado.

Na solenidade o bom trabalho realizado pelo Coronel Ivo Silva Santos foi ressaltado pelo Major Pm José Carlos Galrão Perdiz – Comandante da 69ª CIPM, na leitura do texto da mensagem e foi retificado por todos os militares presentes. Na ocasião foi lhe entregue uma placa de homenagem assinada pelas três companhias.