WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Ângela defende projeto para o Parque da Boa Esperança

Audiencia no Meio Ambiente.

A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) participou nesta quinta-feira (14) de uma audiência com o secretário do Meio Ambiente da Bahia, Eugênio Spengler, na qual também estava o secretário do Meio Ambiente de Ilhéus, Harildon Machado. No encontro, Machado apresentou um projeto de recuperação, reestruturação física e proteção do Parque Municipal da Boa Esperança, situado no município.

O parque tem 473 hectares e fica situado entre os bairros do Banco da Vitória e Iguape, onde funciona o Distrito Industrial de Ilhéus. É considerado a segunda maior floresta em área urbana do Brasil, atrás somente da Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro. Trata-se de uma área que precisa de uma intervenção do poder público, no sentido de assegurar sua preservação.

“Fizemos esse pleito ao secretário, que se mostrou bastante receptivo”, comentou a parlamentar, que também tratou de outros temas, como o Porto Sul e a tramitação, no Instituto do Meio Ambiente (IMA), de processos relativos ao programa Luz Para Todos.

2 respostas para “Ângela defende projeto para o Parque da Boa Esperança”

  • Carlos mascarenhas says:

    Sarrafo:

    Que bom ver que Projetos que eu sempre defendí e lutei por eles, como o Manejo e Conservação da Mata da Esperança transformando-a numa área de lazer e Jardim Botânico e a constituição da Região Metropolitana de Ilhéus e Itabuna começam a se tornar realidade.

    Carlos Mascarenhas

  • Pela primeira vez, não posso deixar de concordar com um projeto da deputada vereadora estadual, a preservação do Parque da Boa Esperança, esta mesmo abandonada deve ser recuperada e entregue a quem puder conservar e manter vigilância no local no caso a PMI que é a responsável pela conservação, manutenção e vigilância.Só não pode é, o governo Estadual investir dinheiro na recuperação do parque e entregar a admistração para ONGs ambientalistas.Como fizeram com a Serra do Condurú,que até marijoana plantaram no local, até os dias de hoje não sabemos quem era o dono da plantação.
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia