WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


O JOGO COMEÇA A SER JOGADO POR QUEM DECIDE.

FRENTE DE FISCALIZAÇÃO DA OESTE-LESTE É CRIADA


00:00:23 Bahia Notícias.

Frente parlamentar.

Deputado Arthur Maia será o coordenador da frente de 200 parlamentares

Uma frente parlamentar que irá contar com 200 deputados federais foi criada na tarde desta quarta-feira (6), em Brasília, para fiscalizar as obras da Ferrovia Oeste-Leste e do Porto Sul. A idéia partiu dos congressistas Arthur Maia (PMDB-BA) e Luiz Argôlo (PP-BA), sendo o primeiro o coordenador do grupo. “A frente surge como intermediário político. Promovemos a unificação das bancadas da Bahia, de Tocantins e de Goiás para agilizar sua construção”, explicou Maia. Em seu evento inicial, ficou definido uma reunião na próxima semana com Juquinha das Neves, presidente da empreiteira responsável pelas obras de construção da ferrovia, Valec Engenharia. Em seguida, o grupo convidará o presidente do Ibama, Curt Trennepohl para discutir os entraves com as licenças ambientais, e, por último, o ministro dos Portos, José Leônidas de Menezes Cristino.

2 respostas para “O JOGO COMEÇA A SER JOGADO POR QUEM DECIDE.”

  • ilhéense says:

    Sarrafo:

    Vejo com alguma preocupação a criação desta frente de parlamentares. O meu medo é que não passe de mais uma iniciiativa no sentido de promover viagens para os Deputados.
    No fim de tudo tenho medo de que eles estejam criando uma forma de fazerem turismo nas terras bahianas por conta dos contribuintes.
    O tempo dirá.

    Ilhéense

  • ANNE PACHECO says:

    Guy,
    você está completamente certo. Fazer turismo com o nosso dinheiro, é uma prática contumaz, para o políticofazdecontaqueestoutrabalhando paraopovo! rsrs

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia