WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


CONCORDANDO OU DISCORDANDO.

Pagando mico com prazer.

Embora alguns não concordem, mas Gusmão acertou em cheio nessa montagem.

Aqui não tem floresta, aqui não tem bio-diversidade, aqui não tem animais em extinção, aqui não tem o discurso falacioso dos pseudo-ambientalistas.

Toda a artilharia foi gasta contra a localização da Ponta da Tulha.

Lembram quando eles falavam que em qualquer lugar, mas ali não?

Lembram quando eles falavam, que só escolheram a Ponta da Tulha porque era menos custoso, mais barato?

Então, agora vão falar o que?

4 respostas para “CONCORDANDO OU DISCORDANDO.”

  • Marcos Reis says:

    Na postagem anterior,percebi que alguns comentários foram infelizes ao seu respeito.Mas posso dizer que você tem uma qualidade que muitos não tem,que é a coragem!Nem todos estão dispostos a lutar pelo desenvolvimento do seu município,e você diferentemente de muitos faz utilizando a palavra como arma.Guy,parabéns pelo espaço,acredite que existe muitas pessoas que assim como você ama Ilhéus!

  • Com a nova demarcação de mudanças do plano B da Ponta da Tulha para Aritaguá, o Porto Intermodal marcou um gol.Lá não existe impedimento não tem animais em extinção,não tem florestas,não tem biodiversidade, não tem as mansões da Rede Globo, da Natura, nada então impede a construção do Porto Intermodal em Aritaguá.Sem esses entravos que o gueto do atrazo marcava não tem mais impedimento nenhum que o Porto Intermodal seja construido em Iritaguá.Que venha o desenvolvimento, geração de renda e emprego para nossa gente, os cofres da PMI estão vazios e impostos sempre são bem vindos em época de crise financeira.
    Kalif Rabelo

  • Carlos Pereira neto says:

    Caro Guy
    A luta não acabou não. Os que são contra têm muita munição, eles não querem o porto em Ilhéus. A estratégia é conhecida, vão ganhando tempo, falam em Olivênça, Aritágua (?), Aratu… O jogo é bruto,os interesses empresariais muitos.Infelizmente, o Poder Político Municipal (Câmara e Prefeitura) é muito omisso, desarticulado. Esta luta deveria ter uma dimensão muito maior por parte da sociedade civil, mas, infelizmente, não tem.Você é um Quixote.
    Um abraço
    Carlos Pereira

  • O Sarrafo says:

    Ainda bem que Quixote era um cara do bem.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia