WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ZUM ZUM ZUM DO CALÇADÃO.

Basta o blogueiro botar o pé na rua, pra virem contar as misérias que acontecem em Ilhéus.

Disseram que está rolando traquinagens na Secretaria de Meio Ambiente de Ilhéus, estão pedindo outorga de água de chuva em prédio de mais de 40 anos de construído. Mas se o cabra aceitar de bom coração, um cartãozinho de uma empresa e uns conselhos, fica tudo ajeitado e no grau.

Disseram também que o médico Roland Lavigne está ampliando a clínica (sic) dele para alavancar a sua candidatura a vereador, e por isso a UPA da Zona Sul não sai.

De tarde vou dar outro giro no Calçadão, tô de férias mesmo…

7 respostas para “ZUM ZUM ZUM DO CALÇADÃO.”

  • Ambientalista says:

    Sarrafo:

    Pode ate ser que estejam rolando TRAQUINAGENS, na Secretaria de Meio Ambiente, mas, em nenhuma hipótese eu acredito que o Secretário esteja envolvido nestes babados.

    Para cortar o mal pela raiz, o Secretário devia mandar apurar com rigor o que está acontecendo e definir de forma clara como devem ser feitos os cadastramentos dos Técnicos em Consultoria Ambiental e definir também claramente quais são os Técnicos Cadastrados e publicar nos sites da Prefeitura e da SEMA a relação dos Técnicos cadastrados.

    Este é realmente um assunto que, se não tiver toda a transparência do mundo, poderar gerar mmuitos problemas.

    Ambientalista

  • Flavio farias says:

    Deus ajude que a noticia da candidatura de Dr. Roland seja verdadeira pois esta camara precisa de politicos que realmente lute pelo social. abraço

  • O Sarrafo says:

    Com certeza, aliás quando deram certos poderes a esta Secretaria, externei minha apreensão. Vou procurar a postagem e republicar.

  • Pelo que vc comentou esta traquinagem é antiga. Vem desde a Maramata de outros governos e esta piorando com o poder exagerado que estes tecnicos e fiscais ambientais tem na SEMA de Ilhéus.
    Acorda Dr. Nilton, o pau vai cair na sua cabeça.
    Agapito

  • E num é verdade seus Sarrafo, se os eleitores não tomar tino acaba elegendo o finado Rolando Lero para o Legislativo.Mais um sangue-suga na saúde de Ilhéus.Um é ruim, dois num sei nem expressar como vai ficar a saúde nas mãos dos traquinas.Farinha pouca, meu pirão primeiro!
    Lalif Rabelo
    São João D’aliança.GO

  • Agora endoidei de vez.Transparência de Ambientalista em contas públicas?O que quer dizer o verbo traquino?

    Kalif Rabelo
    São João D’aliança.GO

  • Josevaldo soares says:

    Toda empresa (empreendimento) que por necessidade legal deve apresentar “Licenciamento Ambiental”, deve procurar qualquer profissional credenciado no CREA (Conselho)ou qualquer empresa de consultoria, para elaborar os programas exigidos pela legislação estadual. CABE AO EMPREENDEDOR contratar o profissional no mercado de trabalho e não pedir indicação a qualquer funcionário da Secretaria de Meio Ambiente, pois estes não fazem e não estão autorizados a fazê-lo.

    Atenciosamente,

    Josevaldo Soares(Engº Florestal)

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia