WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


PRECATÓRIOS – NADA A NEGOCIAR.

O Município de Ilhéus, através de artimanhas, filigranas jurídicas e até justificativas mentirosas, conseguiu durante algum tempo postergar e até não pagar os Precatórios Conciliados.

Tudo isso acabou, leia aqui.

Com o Mandado de Segurança, tudo volta à forma de pagamento conciliada em 2003.

O bloqueio é de 7,5% do repasse do FPM – Fundo de Participação dos Municipios.

Segundo a Transparência Municipal, as previsões são de que no mes de abril, o repasse do FPM seja de R$4.210.520,19 e no mes de maio R$4.930.988,63.

A fila anda, quando chegar sua vez, é corrigir e passar o rôdo, sem qualquer tipo de negociação.

6 respostas para “PRECATÓRIOS – NADA A NEGOCIAR.”

  • eduardo carvalho says:

    Guizinho voce me parece expert no assunto de precatorias, gostaria de poder entender como é que funcionarios da Prefeitura, exercendo cargo de confiança, nao bate ponto, recebeu todos os vencimentos nos dias correto, agora, talvez a PMI nao tenha recolhido o FGTS deste funci felizardo e depois de 4 ou 8 anos essae funci é exonerado, sendo premiado com uma vultosa indenizaçao milionaria. Tem uma ex-secretaria e seu esposo que trabalharam no Governo JR, hoje cultivam margaridas, estao para receber indenizações superiores a premios de loterias esportivas. Gostaria de poder entender como conseguem esses calculos. Teve outro funcionario da Comail, era um autarquia da municipal da Prefeitura de Ilheus, que recebeu fortuna, a qual comprar apartamento no melhor Edificio de Ilheus e ainda sobrou um dinheirinho para botar um banca de bicho, eu falo BANCA MESMA, nao é banca de cambista nao! Hoje o mesmo cria bode. A Guizinho voce tambem esta esperando liberação de alguma precatoria? Lembre-se aqui do amigo.

  • eduardo carvalho says:

    Gui falando serio agora, dar para voce explicar o que levou a Prefeitura a ter que pagar essa indenizações milionarias. É justo? De quem foi a irresponsabilidade?

  • O Sarrafo says:

    Na Justiça do Trabalho é assim, quem paga errado, paga duas vezes. As leis são bem claras, é só cumprir.

  • Antonio alves rodrigues says:

    E o que fará o dono das casas Bahia, aquele que foi estourar os milhões em Bariloche e ao voltar, para tripudiar em cima do indiciamento do Ministerio Publico Federal, realizou em mega aniversário, sabe-se como financiou tudo, comprou mais uma loja (desta vez, a mulher dele é sócia da filha do prefeito)que por acidente é sobrinha emprestada do comentatista acima… quando receber OS SEQUESTROS IMPOSTOS PELA JUSTIÇA? Coitado, vai DAR um siricutico (infarto).

  • Isto é uma vergonha se apoderarem do dinheiro do povo, no final do governo de Antonio Olímpio (pres. Maramata) muitos trabalhadores não receberam seus salários,eu não sei de nenhum deles que estejam recebendo precatório isso porque trabalharam de verdade, agora quem não fez merda nenhuma recebe uma nota preta. A justiça de DEUS e certa e não falha.

  • joão says:

    Esse precatórios descabidos é culpa admitrativa de quem mesmo? HOUVE DEFESA JUDICIAL? Será que os amigos e correligionários do EX-prefeito Jabes são grandes beneficiados?
    ASSINADO:POR UMA ADMINISTRAÇÃO DECENTE.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia