WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


NOTÍCIAS MENTIROSAS SOBRE O PT.

PT bem na fita.

Não tenho procuração para defender o PT, mas como militante que participa de todas reuniões, posso esclarecer alguma coisa.

Não é verdade que existam 2 executivas, existe a única reconhecida pela Executiva Estadual, e as 2 vagas percentuais e estatutárias, estão a disposição de Makrisi e Jaciara, para que tomem posse, frisando que as indicações foram feitas, via e-mail, pelo próprio Makrisi.

Também não é verdade que existe briga para preenchimento de cargos. Os critérios foram definidos e acordados no Governo do Estado.

O que não pode é um deputado querer indicar cargos na frente de quem teve 3,5 vezes, mais votos  do que ele em Ilhéus.

9 respostas para “NOTÍCIAS MENTIROSAS SOBRE O PT.”

  • araruama says:

    O PT depois que Lula chegou ao poder se esfacelou em todas as esferas: nacional, estadual e principalmente municipal. O PT ilheense está desorganizado, pode não lançar ninguem a prefeitura. Existem mais de dois grupos: O lado que represent o coroné Geraldo Simoes (encabeçado em Ilhéus por Alisson Mendonça), o grupo do mensaleiro Josias que quer lançar ou o proprio ou a Carmé; e correndo por fora o pobre e desasjustado Paulo Carqueija, que começou o mandato a todo vapor e agora sucumbiu aos cargos oferecidos por Newton Lima, assim como todo o PT. Vir fazer defesa de um grupo acabado, que nunca conseguiu chegar ao paranaguá, que só faz besteira, e alianças furadas.
    Pelo amos de Deus seu Guy Valerio para de defender cegamente um grupo que só faz coisa errada.

  • O Sarrafo says:

    Defender é uma coisa, restabelecer verdades e colocar os pingos nos iis, é outra.

    Mas tudo isso que você diz aí, é puta inveja, o PT é pujante tem vida própria, é igual a bolo, quanto mais batem mais cresce, e com ele cresce o Brasil.
    Apesar dos ‘reaças’ conservadores que não conseguem engolir o que um operário fez e os ‘letrados’ não fizeram.

    Bye Bye, songa-mongas, o Brasil precisa ir de encontro ao seu futuro.

  • LAdy Laura says:

    O problema do PT, é o próprio PT.
    Jabes Ribeiro da uma provocadinha e os patinhos ficam a brigar entre si e ele se acaba de ri. Quanto mais se vende a imagem do PT confuso, melhor para Jabes, ele pega todas estas noticias e mostra para o Governador…Ta vendo Wagner que não vão para lugar nenhum.
    Pois é sr. Guy, roupa suja se lava em casa e não em público, no momento que se bate em Alisson ou Carmelita, estão favorecendo os adversários…chega de politiquinha.

  • O Sarrafo says:

    Bobinha. Tudo que vocês pensam que é roupa suja, é a democracia interna do PT. Aqui não tem caciquinhos fuxiqueiros. Tudo é discutido, votado, brigado. Essa é a diferença dos partidos que são acostumados com a ‘taca no lombo’.

  • araruama says:

    kkkkkkkkkkkkk Guy Valerio. Trabalher na campanha de Wagner em Ilheus e Itabuna. Não tenho inveja do PT. Mas sei reconhecer quando a coisa não vai bem. E as coisas não vão bem nem para o PT de Ilheus nem o de Itabuna. Geraldo não tem mais credito em tabocas, Josias Gomes pode ser indiciado como mensaleiro corrupto, o PT regional acabou.
    Tenho que concordar com os companheiros comunistas, o PCdoB é a bola da vez nas duas cidades. Chega desse estrelismo do PT. VIVA A LULA A E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF.

  • Fernando says:

    Para alguns, desacostumados com a democracia, as eleições internas do PT podem até parecer briga, mas reside nesta agremiação o verdadeiro exercício da democracia e, como tal, sempre haverá discussões acerca de tudo. Porém, forçoso concluir que ao final de tais embates permanece a unicidade.

    Quanto à discussão por cargos, foram estabelecidos os critérios. O território sul teve uma vasta gama de deputados votados, assim como em todos os cantos da Bahia, logo não será simplesmente a votação em Ilhéus, salvo engano, meu caro Guy, que determinará a ocupação. Se estiver errado, por favor me corrija, pois vc está mais antenado que eu.

    Um abraço.

  • eu sei says:

    Caro Guy a informação que eu tenho é que os cargos estaduais que serão ocupados pelo PT seguem os seguintes critérios:

    Cargos regionais ex: Direc, HR, EBDA, DIRES – Deputados mais votados na região, que no nosso caso Litoral Sul.
    Os votos do dep. estadual tem o dobro do valor do federal.

    Os mais votados nesse caso são nesta ordem – Geraldo Simões, Rosemberg Pinto, J. Carlos, Josias Gomes, Valmir Assunção, Zé Neto.

    A ordem de escolha dos cargos também ocorre nessa ordem.

    Dá uma olhada nesse link e entenda o que estou falando.

    http://www.ptbahia.org.br/novo/conteudo.php?ID=4039

    Já os cargos locais ex: CSU, DETRAN

    Estes estão sendo discutidos ainda com os outros partidos, mas dentro do PT, quem ocupará são os dep. mais votados na cidade icluindo os não eleitos.

  • O Sarrafo says:

    Fernando, só vejo de errado, eleitos com base eleitoral em outras cidades, menos votados em Ilhéus, indicarem cargos aqui. Os reflexos eleitorais futuros, com certeza virão.

  • O Sarrafo says:

    Li e não gostei, mas também tanto faz. Quem sou eu?
    Lavo minhas mãos e seja o que Deus ou o diabo quiser.
    Deputados de Itabuna e Itapetinga, (base eleitoral) indicando cargos em Ilhéus.
    Depois é só juntar os cacos e partir para duas derrotas, em Ilhéus e Itabuna, novamente.

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia