WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


SUCESSÃO DE NEWTON LIMA EM ILHÉUS.

O Prefeito Newton Lima, reiteradas vezes já afirmou que não é político.

Ele foi reeleito com uma maioria expressiva de votos, portanto o candidato a vice foi apenas uma exigência legal para a composição da chapa.

Já que não pode mais ser reeleito e não tem aspirações políticas maiores, pode muito bem apoiar o seu Secretário Carlos Freitas, rumo ao Palácio Paranaguá.

Ou não?

15 respostas para “SUCESSÃO DE NEWTON LIMA EM ILHÉUS.”

  • CorreiaNeles says:

    AMIGO GUY, UMA PIADA DE MUITO MAU GOSTO. VOCÊ JÁ FOI MELHOR!

  • Dalila Silva says:

    Querido Guy, Sou admiradora especial de sua inteligência. Esse seu comentário a respeito da sucessão municipal demonstra prá todos da sua competência politica, fazendo com que o indicado de nilton seja o primeiro a ser indeferido por nossa comunidade.
    Abraços carinhoso,
    Dalila

  • jhonnis says:

    Nem a pau juvenal.

  • O Sarrafo says:

    Não é piada, é como eu vejo a situação.
    P.S. – Então me dê uma razão plausível para que isso não possa acontecer

  • Ilheense says:

    Algumas razões para que Carlos Freitas não seja nem candidato:

    1. Newton não é louco;
    2. O Partido de Newton não é formado por imbecís;
    3. O povo de Ilhéus tem vergonha na cara;
    4. O próprio Carlinhos, apesar de estar emplacado por um monte de gente, inclusive Sarrafo, sabe que ele não tem a menor condição;
    5. As forças políticas da Bahia não deixariam que isto acontecesse. Lembrem que Carlinhos era/é ligado a Geddel;
    6. E por último, para ser Prefeito, TEM QUE SER ALFABETIZADO.

    ILHÉENSE

  • O Sarrafo says:

    Tudo isso foi analizado quando Ilhéus elegeu Valderico Luis dos Reis?

  • Ilheense says:

    Pois é, erramos, e erramos feio uma vez.
    Acredito pois que tenhamos aprendido a lição, e desta forma, em nenhuma hipótese, posso sequer imaginar que exista uma remotíssima possibiliade do Sr. Carlos Freitas vir sequer a ser candidado.
    Tesconjuro, pé de pato, mangalô tres vezes.

  • aplopesmax says:

    Guy, me deu uma dor de barriga da bixiga, quase vomitei, a cabeça zuniu, a pressão baixou, fiquei com a boca seca ao saber dessa aberração política ser prefeito, e digo mais, vou morar no sertão, criar bode e comer rapadura com carne assada. essa análise que você fêz é pra deixar o povo retado? A quem interessa? O próximo prefeito de Ilhéus, vai sair da articulaço do PT, basta de atraso.

  • Freud says:

    Newton está ligado umbilicalmente a Mário Alexandre, apesar deste estar falando por aí que não tem ligação com o prefeito e que este é muito fraco.Observando o cenário atual, digo que a coisa está feia e que Ilhéus pod continnuar em sua decadencia. Jabes, pra quê? Para seu grupinho continuar fazendo das suas. Mário? Incompetente e demagogo. O outro Newton, ex-PT? Uma incógnita. O PT tem gente boa no quadro mmas não enxerga. Alisson é muito ruim.vamos ver quem mais: Ruy. Este é bom nome, mesmo que carregue a fama de perdedor. Lula perdeu tanto que aprendeu com a derrota e quando ganhou foi o maior sucesso.Por isso considero melhor candidadato o médico Ruy.

  • ,E direito de Carlos Freitas

    E direito Constitucional de Carlos Freitas, tentar uma vaga no Executivo no Legislativo, ate então o Secret. não tem nenhum impedimento judicial, que impede de ser candidato.
    Tem que enfrentar nas urnas o àrabe KALIF RABELO , que esta em Brasilia costurando Aliancas para ser candidato a prefeito de Ilheus.
    Att,
    Kalif Rabelo Brasilia-DF

  • weyll says:

    Enquanto o País dispara em crescimento, Ilhéus não progride. Há muito o município ficou estagnado. Ficou lá no início do século XX. Acorda eleitor ilheense! É tempo de construir! Chegou a hora de votar no PT.

  • weyll says:

    Chega de atraso! Ilhéus estagnou nos anos 50 do século XX. Enquanto o País dispara, Ilhéus não progride. Chegou a hora de votar no PT. Acorda ilhéense!

  • Lucida says:

    Sou mais você…

  • Freud says:

    Também acho que chegou a hora do PT desde que se livre de partidos como o PCdoB, repleto de falsos comunistas

  • Esta chegando o momento em que devemos pensar e falar e refletir os destinos de Ilheus.Ja erramos duas vezes elegendo primeiro Valderico que cassado foi substituido pelo feijão com arroz, que enganou os eleitores com o trivial, a mim não enganou nem engana.
    Hoje temos dois candidatos para escolher rumo ao Palácio Paranaguá, Dr. Ruy Carvalho e Jabes Ribeiro.Jabes Ribeiro enfrenta grande oposição de parte do PT de meu Pedinha e Alisson Mendonça.Pedinha que perdeu o contrôle que mantinha em Tabocas para o PCdoB que articula com Davidson Magalhães,Wenceslau,Luis Sena, que deixar de ser mula do PT e manter candidatura própria.
    Resta a Ilhéus duas opções, Jabes Ribeiro e Dr. Ruy Carvalho que volta ao PT, más tem que ser recebido com respeito que ele mereçe.Uma dobradinha Dr. Ruy Carvalho x Jabes Ribeiro é imbativél nas urnas se existir consenço sem magóas do passado.Jabes Ribeiro é candidato que ninguém em sã conciência deve menospresar, tem votos tem carisma é politíco nato, Dr. Ruy Carvalho, médico que também goza de prestígio em Ilhéus, tem votos, tem seguidores merece nossos respeito.Não temos mais o direito de errar e entrgar o poder a pessoas despreradas para ocupar o Palácio Paranaguá.Se continuar-mos a fazer política com ranzinza,com magóas, vamos ficar estagnado nesta mesquinharia de política para o bem comum de poucos que só pensam em usurpar do alheio.Farinha pouca, meu pirào primeiro!Livrar dos malas que nada contribui com Ilhéus, a exemplo de meu Pedinha que não tem mais cacife em Tabocas, quer migrar para Ilhéus seus parcos votos.Nosso destino político, nós é que temos que descidir sem interferência de terceiros que não tem compromissos com Ilhéus, só vêm a Ilhéus em copa do mundo angariar votos.Ou vamos continuar a comer o lavagem do trivial feijão com arroz?Mudanças políticas já e agora, não podemos mais continuar vendo a cidade de Ilhéus regredir!Calça de veludo, ou bunda de fora!

    Ilhéus requer mudanças urgentes, com Jabes Ribeiro ou Dr. Ruy Carvalho os dois candidatos que tem chances concretas de assumir o Executivo, no pleito de 2012.O resto é resto, que não mereçe confiança que esta a procura de arrumar a vida e arrumar a vida dos parentes, aderentes, dos amigos, do cão do papagaio, do ricos falídos.
    Melck Rabelo
    Brasília-DF

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia