WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


URGENTE – Juíza suspende exigência de multa de trânsito em Ilhéus

Juíza suspende exigência de multa de trânsito em Ilhéus

PostDateIcon 24/mar/2011 . 10:58 | PostAuthorIcon Autor: Israel Nunes

O advogado Gustavo Kruschewsky obteve, em sede de liminar, decisão a ele favorável à suspensão de multas de trânsito aplicadas pela Prefeitura Municipal de Ilhéus em razão da chamada fiscalização eletrônica, os conhecidos “pardais”.

Na decisão, a Meritíssima Juíza de Direito da Vara da Fazenda Pública concedeu parcialmente a antecipação da tutela, com o fim de desobrigar o advogado, até o julgamento final do processo, de pagar o IPVA e licenciamento do veículo de 2011 acrescidos das multas impostas pelo Município de Ilhéus.

Na decisão, a magistrada, Drª Carine Nassri, ordenou ainda que o Município suspendesse a exigência da multa cobrada, sob pena de multa diária fixada em R$ 200,00. A decisão vale apenas para as partes no processo, mas o Poder Judiciário baiano deu mostras, com isso, de celeridade processual e indicou que não telerará mais violações aos direitos dos cidadãos.

Parabéns ao Dr. Gustavo Kruschewsky e à magistrada do caso.

3 respostas para “URGENTE – Juíza suspende exigência de multa de trânsito em Ilhéus”

  • Ilheense says:

    E agora Barreto?
    A festa acabou, a fonte secou, esquema falhou, o mole acabou.
    E agora Barreto?
    E o pior e que todos vão entrar com ação e vão receber de volta o que pagaram de multas, com juros e correção monetária.
    E agora Barreto?
    Só uma pergunta: O que o Sr. Barreto, neste período em que está/esteve Secretário, fez de bom para Ilhéus?

    Ilhéense

  • joni lero says:

    Até que emfim.Nem tudo está perdido,existe uma chama de esperança no ar,Ilhéus sente um sopro de justiça contra algo que envergonha todo o país,quantas são as denúncias contra a máfia das multas,a sociedade,os visitantes,os turistas agradecem momentaneamente.Aguardemos o desfecho e a sentença final.Não somos contra a sinalização eletrônica,ninguém é,mas do jeito que foi e que está sendo aplicada em Ilhéus,tá na cara o objetivo simplesmente arrecadatório,instalados sem critérios legais,os pardais deveriam ser chamados de MORCEGOS.Quantos vampiros existem por essas bandas?.Alho,água benta,estaca,e bala de prata,nada disso, basta JUSTIÇA.Queremos nossa grana de volta.

  • DINHO says:

    A justiça tarda mais não falha. Estar de parabéns esta juiza, que este caso seja estendido para todas as multas impostas por estas arapucas instaladas a escondidas em nossa cidade. Seria bom se o ministério público entrasse também com uma ação desta natureza.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia