WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


SERÁ QUE A BURRICE É CONTAGIOSA?

Fico retado da vida, quando ouço pessoas medianamente inteligentes, dizerem que o Porto Sul não vai gerar muitos empregos.

Acho de uma burrice sem tamanho este raciocínio, pois vejo que um PORTO, seja ele qualquer, não é uma agencia de empregos e sim um Vetor de Desenvolvimento. Veja exemplos em uma postagem mais abaixo, e parem de falar besteiras.

6 respostas para “SERÁ QUE A BURRICE É CONTAGIOSA?”

  • Jamesson Araujo says:

    Sei que está se referindo a minha postagem no Blog Agravo. Tudo que tá lá não besterol, e sim um pensamento que hoje é a pura realidade.

    A Bamim vem a Ilhéus investir bilhões, desmatar, degradar toda nossa riqueza, e o que ela vai dar em troca ?

    No RJ em investimentos quase do mesmo tamanho do complexo Porto Sul, multinacionais deram 20 milhões ao municipio de Quissamã, para Infra-estrutura urbana. O que estou falando não é grego, e você como um rapaz inteligente deveria para de agir com o coração.

  • O Sarrafo says:

    Coração e cérebro. A Bamin tem 200 ha. de área, vai utilizar 80 ha. na retroarea, e vai recuperar e reflorestar 120 ha. que estão degradados. Que riqueza natural é esta que a Bamin vai acabar?

  • Souza neto says:

    O olhar de quem está no fundo da cacimba não em a amplitude do olhar de quem se encontra no cimo da montanha.

    Galguei o cimo da montanha quando deixei estas terras por 31 anos. Quando voltei, há cerca de 11 anos, com tristeza, constato que poucos saíram do fundo poço e que a maioria, mesmo com olhos iguais aos meus, continua enxergando do tamanho da boca da cacimba.

  • ALAN MARINHO says:

    “e vai recuperar e reflorestar 120 ha” Uma promessa pode ser equiparado a um juramento,qual o seu critério ou Moral usado vc tem para afirmar e jurar por uma empresa que até o momento só olha seu lado empreendedor para afirmar que vai ter reflorestamento? acho que vc esqueceu o cérebro,e ta usando o coração somente! lhe digo que quero muito o desenvolvimento da região mas tudo indica que não passa de utopia pois só tem atrasos e desespero do governador estadual em convocar a sociedade que já está manifestada para fazer acontecer esse complexo! mas pelo oq vejo não vai sair nada infelizmente foi só mentira de campanha. digo que no Brasil necessita de portos,os de Santos,Vitória,Salvador enfim…todos esses portos estão com muita demanda e somos privilegiados geográfica mente mas para acontecer o porto tem de ter no mínimo um decreto federal! e Lula deu esse decreto? enfim! o cérebro tem de ser mais usado nessa questão.

    ESPERO QUE VC POSTE

  • O Sarrafo says:

    Taí, postei e não consegui entender sua linha de raciocínio.

  • Ponto 50 says:

    Peço ao caro blogueiro(Sarrafo)que informe a toda comunidade ilheense,onde fica esta área de 200 ha que segundo suas informações é uma área degradada.Que a Bamin com toda sua preocupação ambiental utilizara somente 80 ha e vai recuperar e reflorestar outros 120 ha. Até hoje não ouvi falar de uma área deste tamanho (200 ha)que estivesse precisando de recuperação e reflorestamento em nossa região.Por isso peço que informe o local,para que a comunidade possa ver de perto a referida área que necessita de tamanha recuperação e reflorestamento.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia