WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


DO SITE POLÍTICA ET CETERA.

FUNCIONÁRIOS DO SAMU DE ILHÉUS ENTRARAM EM GREVE
3/mar/2011 . 19:41

Entraram em greve na tarde desta quinta-feira (3), os funcionários da Secretaria de Saúde de Ilhéus, lotados no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu-192).

Os grevistas querem que o prefeito Newton Lima conceda reajuste de salário e melhore as condições de trabalho.

Somente 40% dos serviços estão funcionando em pleno carnaval, principalmente no atendimento médico de urgência. Além disso, de forma morosa.

A assessoria do prefeito Newton Lima informou que a greve é ilegal.

Nesta sexta-feira (4), o secretário de Saúde, Jorge Arouca, o prefeito e procuradores jurídicos vão discutir os rumos do movimento.

2 respostas para “DO SITE POLÍTICA ET CETERA.”

  • Só não estou entendo o que os “Meketrefes”, desses vereadores estão fazendo ai nesta foto.São os sangue-sugas da saúde.Por causa de desses políticos que só enxergam o umbigo deles é que a saúde esta esta merda,de tanto que locupletaram do alheios, de tantos que incharam a folha de pagamento de funcionários indicados os QI.
    Tenham vergonha na cara, e vá procurar Legislar e encontar uma saida para que a saúde volte a funcionar.
    Nercino Neles

  • Não sei qual a intenção dos nobres edil, Jailson Nascimento, Reynaldo Oliveira,Bel do Vilela, Dinho do Gás, em reunir com os médicos de emergência e funcionários do Samu, se a intenção foi de mediador ou de incentivadores da continuação da greve.Ai só tem esperto se jogar um pingo de éter no ar, antes que evapore eles dão um nó de marinheiro no éter.Estão esses vereadores, preocupados com saúde da população? Se estivessem já tinha tomado providências, audiência com o Governador JW, Dr. Jorge Solla ou se preciso for iriam a Brasília reivindicar melhorias da saúde pública de Ilhéus, que bem sabemos é crônica e são preocupações de outros municípios e de outros Estados, não é só Ilhéus que precisa de melhorias e qualidade de atendimento nos postos de saúde e HRLFV que tem sido a tábua de salvação da população que necessita de atendimento da saúde pública.Se os postos de saúde do município estivessem em pleno funcionamento com médicos, enfermeiras, medicamentos, muitos dos pacientes que são atendidos no HRLVF poderiam ser atendidos nos postos de saúde dos bairros, distritos e municípios.Sendo o HRLFV hospital de emergência esta sendo usado para atendimentos de pacientes que bem poderia ter atendimentos nos postos de saúde da rede municipal.
    Melck Rabelo
    Melck Rabelo

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia