WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


A ZPE PRECISA SAIR DO PAPEL.

Professora Carmelita preocupada com a situação da ZPE de Ilhéus e pede Sessão Especial sobre o tema.

As obras de instalação da ZPE de Ilhéus estão paralisadas e Professora Carmelita está preocupada com esta situação, por isso ela solicitou à mesa da Câmara a realização de uma Sessão Espacial pra tratar do assunto. Para a sessão ela convocou o Presidente da empresa ZPE da Bahia LTDA, alem do gerente do Escritório de Ilhéus desta mesma empresa que é a concecionária que administra a instalação da Zona de Processamento de Exportação em nossa cidade. A vereadora convidou também o Secretario Municipal de Industria e Comercio bem como um representante do Ministério da Industria e Comercio e o Deputado Federal Josias Gomes.
Professora Carmelita quer saber dos administradores da ZPE de Ilheus por que as obras estão paralisadas, por que o escritório local da empresa que a administraria foi fechado e a maioria dos funcionarioconclamar os políticos convidados a desenvolverem ações conjuntas que possam ser feitas no sentido de evitar mais uma vez que este importante vetor de desenvolvimento fique novamente adormecido, como havia ficado nos últimos 20 anos.
A Sessão Especial da ZPE de Ilhéus está marcada para o dia 18 de março e com isso a Vereadora professora Carmelita pretende iniciar um movimento para nossa ZPE saia do papel e traga para Ilhéus todo progresso e desenvolvimento que nossa cidade precisa.

3 respostas para “A ZPE PRECISA SAIR DO PAPEL.”

  • Zepinho de Ilhéus says:

    Sr Sarrafo

    Sei da sua simpatia por este grupo,porém o que a vereadora realmente esta querendo não é a solução do problema da ZPE e sim palco para um jogo de cena. Mas se realmente estiver querendo respostas ela tem de convocar ” O Estado, Os deputados estaduais e Federais e os principais lideres do municipio. Nesse momento esta parecendo que a vereadora quer se auto promover e a Josias.

    Zepinho

  • O Sarrafo says:

    Independente de simpatia ou não, acho que toda as ações começam nos MUNICÍPIOS, a partir daí é que vem os desdobramentos. Ninguém vive no Estado ou na Federação, todos nós vivemos nos Municípios.

  • Paulo Sergio says:

    Não entendi essa de palanque da vereadora, ela esta preocupado porque se depender desse DESGRAÇADO desse Prefeito sem visão, sem noção, nem ai pro povão, mal assessorado, não tem conhecimento de nada e ai de quem é a culpa.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia