WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


MAIS UM TRAÍRA, CONTRA O PORTO SUL.

Governador do Ceará sai em defesa do Porto de Aratu, na Bahia

28/2/2011 10:39:20

Cid Gomes (PSB) levará para a presidente Dilma Rousseff um projeto para a instalação de “Hub Ports” – terminais aquaviários concentradores de carga – para os portos de Itaqui (MA), Pecém (CE), Suape (PE) e Aratu (BA).

Previsto pelo Plano de Desenvolvimento Integrado do Nordeste, serão os principais pontos de recepção de mercadorias da região, reduzindo as distâncias internacionais, tempo de percurso e de operação, manuseio de cargas, além de dinamizar a cabotagem.

Esperto, o governador cearense quer ligar a Ferrovia Transnordestina à malha leste do seu Estado e a Ferrovia Norte-Sul com o porto de Salvador.

Será que a Bahia sabe disso?

2 respostas para “MAIS UM TRAÍRA, CONTRA O PORTO SUL.”

  • notarius says:

    Blogueiro,
    Eu acho que esse PT esta demorando muito pra tudo isso. Se fosse na Venezuela Hugo Chaves já tinha ordenado e pronto. Notarius

  • Esse governador cursou escola nas ONGs de Ilhéus?Não é este governador irmão de Ciro Gomes, o traíra que quiz disputar a Presidência da República, chutado ao escanteio por Lula desistiu da candidatura, e apoiou Dilma no segundo turno, para tentar garantir um cargo do primeiro escalão.O Porto Sul é de Ilhéus, o gueto do atrazo deve estar por trás dessa nova palhaçada.Concordo com o Notarius.A Presidenta Dilma Rousseff esta demorando demais a tomar as decisões em favor de Ilhéus.

    Observador atento as movimentações,

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
fevereiro 2011
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia