A HERANÇA MALDITA PARA O PRÓXIMO PREFEITO.
Além dos problemas hoje existentes na cidade de Ilhéus, outros mais graves se avizinham.
O Prefeito atual e o próximo, devem enfrentar algumas situações que ainda podem acontecer neste mandato ou no próximo.
A indenização milionária pela derrubada da Usina Vitória, a familia Kaufmman continua a se movimentar nos tribunais e com uma velocidade rara, visto o poder da familia.
Quanto aos precatórios trabalhistas, já transitados julgados e CONCILIADOS, os pagamentos estavam sendo feitos dentro do cronograma da Justiça do Trabalho.
Parece-me que o Procurador Jurídico da Prefeitura, querendo agradar ao gestor, labutou e conseguiu que em alguns meses não fossem bloqueados os recursos. Muito estranha essa condescendência do Tribunal, fazendo gentileza com chapéu alheio.
Entusiasmado, agora o Procurador propõem diminuir o valor dos PRECATÓRIOS TRABALHISTAS já conciliados.
Só resta aos advogados dos reclamantes, entrarem com MANDADO DE SEGURANÇA, e pedir o seqüestro dos precatórios, para assim restabelecer a ordem natural das coisa.
Esta tendo o maior equivoco quanto a derrubada da fabrica de cacau. A prefeitura de Ilheus estava simplesmente obedecendo uma Ordem Judicial. Com isso a insenção da Preitura neste processso é meramente executora de uma Ordem Judicial e nada mais. Alem de tudo, os familiares dos proprietarios foram notificados, dos riscos que ali se alojavam, como tambem tem laudos tecnicos dos riscos que ja ali apresentavam. Um problema é a duvida de propriedade do terreno, dizem que é da União…Um outro grande problema é que uma juiza em salvador é da familia e como ela é sabedora que a briga com o judiciario é dificil de exito, ela tenta jogar culpa na prefeitura. E vc sabe como é facil conseguir o que quer contra a prefeitura. abrços dema
Não é o que dizem juristas consagrados.
Blogueiro,
Eu quero é uma solução para aquele entulho. Parque, jardim, estacionamento, shopping. Qualquer coisa de útil para a população.
Notarius