WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


NOTÍCIAS DO MENGÃO.

Bottinelli diz que conselho de Montillo o ajudou a acertar com Fla

Argentino revela conversa com o compatriota do Cruzeiro antes de aceitar jogar no futebol brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Bottinelli novo reforço do FlamengoArgentino Bottinelli durante sua apresentação no
Flamengo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

De argentino para argentino. Antes de acertar com o Flamengo, o meia Bottinelli conversou com Montillo para saber a opinião do compatriota sobre a negociação. Os dois atuaram juntos pelo San Lorenzo no início da carreira, e o jogador do Cruzeiro não teve dúvida: aconselhou o amigo a atuar no futebol brasileiro.

– Falei com o Montillo e ele me disse que seria bom para mim vir para o Brasil, que aqui eu conseguiria me destacar e que meu futebol se sobressairia. Fiquei feliz. Ainda mais pelo acerto ser com o Flamengo, o maior clube do Brasil, com uma torcida enorme. Eu e Montillo temos um relacionamento muito bom, fomos revelados praticamente juntos no San Lorenzo, ele era de uma categoria acima da minha – disse, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Assim como Montillo, Bottinelli também trocou a Argentina pelo Chile antes de vir para o Brasil. O primeiro foi para o Universidad de Chile, enquanto o segundo seguiu para o Universidad Católica. Por isso, Bottinelli, de 23 anos, chega ao Fla já tendo os dois chilenos do grupo como referência.

– As minhas referências são Maldonado e Fierro. Por serem do Chile, são os que eu mais conheço. Estou tranquilo. Já joguei em campeonatos como o Argentino e o Chileno. O Flamengo é uma equipe muito grande, com muita história no futebol. Espero ter muito sucesso aqui – completou.

3 respostas para “NOTÍCIAS DO MENGÃO.”

  • Souza neto says:

    O Fla que se cuide!

    O clube só teve um argentino que deu certo: o Doval.

    Meu amigo-blogueiro-torcedor-rubro-negro deve ter visto, como eu, muitos gols do Doval no Maraca. Especialmente, quando o Doval usava a cabeça… não apenas para pensar… mas para marcar!

    Depois dele só veio cabeça-de-bagre, inclusive um que dava botinadas pra todo lado, chamado Mancuso.

    O nome até que é bem sugestivo…

    Espero que dê certo, meu amigo-blogueiro-torcedor!

  • Marcos Paulo says:

    Eu fico pensando pq estamos na BAHIA, se aqui em Ilhéus e Itabuna, aliás de Ubaitaba pra cá o povo torce para os times do RIO DE JANEIRO ? Vocês deveriam se mudar para o Rio ou pedir que virasse colônia carioca. TOMA VERGONHA DÊ VALOR O Q É SEU, OS CARIOCAS ESTÃO É RINDO DAS CARAS DE VCS, TEMOS NO ESTADO O PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO, O PRIMEIRO A DISPUTAR A LIBERTADORES, O OUTRO É UNS QUE TEM MELHOR ESTRUTURA NO BRASIL E VCS FICAM FALANDO SÓ DE FRAMENGO, FRUMINENSE, VAISCO E BUTAFOGO.

  • O Sarrafo says:

    E o primeiro a visitar a 3ª divisão…..kkkkkkkkk

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia