WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A ESCULHAMBAÇÃO É TOTAL, SALVE-SE QUEM PUDER.

Fonte: Blog do Degas.

domingo, 19 de dezembro de 2010

A praça Castro Alves é do povo…

Mas parece que esta praça, na Urbis, em Ilhéus, não é do povo, não.

Hoje, dia 19 de Dezembro, uma das praças do Hernane Sá, em Ilhéus, está sendo simplesmente apropriada por um cidadão. Não pertence mais à coletividade.

A praça fica no final da avenida principal, em frente ao “Bar do Mineiro”. Ali, como podemos ver nas fotos, o novo “dono” aparentemente já está cercando sua propriedade, para impedir que os demais tenham acesso. A praça agora será apenas dele, e dos que ele permitir que a freqüentem.

Cabem então as perguntas: quem está fazendo isso? Este cidadão teve permissão da prefeitura para tomar posse da praça? Quais suas intenções? Será que presenciaremos mais um flagrante de poluição sonora e desrespeito ao descanso e à paz alheios?

São coisas que eu, sinceramente, não consigo entender. Às vezes parece que a prefeitura de Ilhéus prefere atuar de maneira contrária ao interesse das pessoas da cidade

8 respostas para “A ESCULHAMBAÇÃO É TOTAL, SALVE-SE QUEM PUDER.”

  • José ednaldo says:

    Rapaz, não dá mais prá morar na URBIS!

    Ninguém respeita nada!

    Ontem foi um culto de crentes. Hoje é esse paracé aí!

    Salve-se quem puder mesmo!

  • gabriel says:

    Depois que ví o padre da Urbis se apropriar de parte da praça e a prefeitura nada fazer, não tenho a mínima dívida que nós “povo de Ilhéus” somos um bando de idiotas.

  • joão says:

    E DAÍ? É UM MEIO DE SOBREVIVENCIA, ENQUANTO OUTROS MORADORES PRÓXIMOS A OUTRAS PRAÇAS ABANDONADAS RECLAMAM POR ABANDONO HÁ QUEM RECLAME DE UMA PESSOA QUE CUIDA DA PRAÇA E AO MESMO TEMPO PROCURA TRAZER NO MEU PONTO DE VISTA, UM MEIO DE LAZER PARA AQUELAS PESSOAS QUE PREFEREM FICAR MAIS PRÓXIMOS DE SUAS CASAS. SOU A FAVOR DE QUEM PROCURA FAZER UM EMPREENDIMENTO SEJA QUAL FOR.

  • O Sarrafo says:

    Este já está salvo.

  • Eduardo says:

    E pode fazer asim? Um empreendimento pode sacanear todo mundo? Queria saber o que João iria achar de um boteco com bêbados mijando e falando palavrão, e ouvindo música alta, se fosse na frente da casa dele! Queria saber se João tem família. Se tem criança em casa, em poder dormir, e ouvindo palavrão a noite toda.

  • Souza Neto says:

    A falida apostólica hoje faz de tudo pra atrair $$fiéis$$!

    Os tempos são outros! As famílias não estão mais entregando seus filhos para as orgias sacristãs.

    O Homem de Nazaré deve estar horrorizado! Não só com o pessoal da romana, mas também com os milhares de “caça-dinheiro” (em nome de Jesus) que se espalharam pelo País, aproveitando-se das brechas da Lei.

  • JAQUELINE says:

    OLHA SO NINGUEM ESTA ERRADO OU CERTO.ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE SER TOLERANTES.ACHO QUE O DONO DESSE BAR (NAO O CONHECO) JA ESTA TOMANDO AS PROVIDENCIAS PRA NAO PREJUDICAR A NINGUEM.O QUE NAO PODE E AS PESSOAS SO CRITICAREM.A MAIORIA DAS PESSOAS VAO PRA O BAR DO SEU MINEIRO PRA PODER TER UM MOMENTO DE LAZER PROXIMO A SUAS CASAS.UM LUGAR FAMILIAR….CREIO EU QUE ELE JA TEVE PROBLEMAS COM OS VIZINHOS(ALGUNS) POIS A MAIORIA FREQUENTA O BAR.DEVE TEVE PROBLEMAS COM O SOM ALTO E JA VI QUE JA SOLUCIONOU….ENTAO PRA AMENIZAR O PREJUIZO CREIO EU QUE ELE FEZ ESSA FESTA DURANTE O DIA PRA NAO PREJUDICAR NINGUEM POIS O SOM ENCERROU AS 22:00 HORAS EM PONTO POIS EU ESTAVA LA CURTINDO O SOM DE BENNER,MUITA GENTE,SEM BRIGAS,CERVEJA GELADA….. O EVENTO DE DOMINGO FOI MUUUUITO BOM.A MAIORIA DOS VIZINHOS ESTAVAM PRESENTE.SO QUE NA INFELICIDADE DE UM OU DOIS VIZINHOS ELE NAO VAI DEIXAR DE FAZER UMA FESTA PRA GANHAR SEU GANHA PAO. AHHH E O FECHAMENTO QUE ESTAO VENDO NA FOTO GENTE SO FOI PRA ESSE EVENTO,POIS EU PASSEI E NAO ESTA MAIS.EU GOSTEI MUITO DA FESTA E SE TIVER OUTRA VEZ EU VOU.EHHHHHH BOCA GRANDE! E ESSE BLOG SO PUBLICA O QUE UM E DOIS VIZINHOS ACHAM NAO O QUE A MAIORIA APROVA!

  • Solange says:

    Moro em frente ao Bar de Mineiro, e o som não me incomoda, muito pelo contrário gosto e quem mora aqui a muito tempo bem sabe como essa praça era, um verdadeiro matagal, não tenho nada contra o evento que foi realizado no domingo, muito pelo contrário minha família veio para minha casa e sempre ficamos aqui ouvindo musica, Ilhéus perde muito por causa desses tipos de pessoas.

Deixe seu comentário

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia