WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


UMA VERGONHA REGIONAL.

HBLEM – Itabuna Bahia.

Construído para ser a ‘Jóia da Corôa’ da saúde regional, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, não passa de sumidouro de recursos públicos, e equipamentos diversos.

O hospital é municipal, mas seus responsáveis, o prefeito e o secretário de saúde, acham que o Governo do Estado tem obrigação de dar dinheiro para continuar a farra.

Quem acendeu seu carvão molhado, que abane.

Os recursos públicos não são para esvair-se nos ralos e sumidouros da malversação.

Sumidouro

1 resposta para “UMA VERGONHA REGIONAL.”

  • Sumidouro de dinheiro e bens alienados e doados says:

    Dr. Jorge Solla, Secretário de Saúde da Bahia, tem que mandar infervenção Estadual para os hospital HBLEM em Tabocas, aquilo ali é um antro de perdição, dinheiro e matériais de bens de consumo,material de bens durável como os dois aparelhos doados pelo HRLVF desapareceu, evaporou, dinheiro sumindo pelo ralo, não tem dinheiro que dê conta para sustentar tantos roedores de cofres públicos.Diretores são nomeados a mingué, quem rouba mais ou rouba menos, entra pobre e sai rico.O prefeito Azevedo nomeia ratos pra tomar contas de queijo suiço, por isso tantos buracos.
    Tome vergonha prefeito, quem com porcos mistura farelo come.Tô vendo a hora do Cap. sair da PMI com pulseira de prata para a PF, em Ilhéus pra prestar contas das gatunagens da PMI de Tabocas.
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia