WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


SUBWAY DO COSTA AZUL É INTERDITADA


Subway Salvador.

A lanchonete da Subway, especializada em sanduíches estilo submarino, no Costa Azul, em Salvador, foi interditada nesta quarta-feira (6) pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom). De acordo com a autarquia, o restaurante já havia sido notificado e obrigado a suspender as atividades na última segunda (4). Em setembro, o órgão notificou, autuou e embargou uma obra irregular realizada no estabelecimento.

Os técnicos identificaram uma ampliação sendo executada com uma licença de reparos gerais. O  ponto comercial só poderá voltar a funcionar depois da regularização junto à Sucom, e ficará sujeito à apreensão de equipamentos caso descumpra. Dois autos de infração pela não apresentação das licenças de atividade e publicidade também foram emitidos na ação.

Em Ilhéus vai de vento em popa.


8 respostas para “SUBWAY DO COSTA AZUL É INTERDITADA”

  • jgaraujo says:

    MEU DEUS, NÃO IMAGINAVA QUE ESSA INVASÃO JÁ ESTAVA TÃO AVANÇADA, VAMOS APURAR QUAL AUTORIDADE MUNICIPAL ALTORIZOU ESSA ABERRAÇÃO. TEVE TER TIDO DANÇA DE RATOS. VAMOS APELAR PARA AS AUTORIDADES ESTADUAIS E FEDERAIS. ACHO QUE ESTÁ TARDE MAS NÃO PODEMOS ASSISTIR ISSO SEM PELO MENOS DIZER NADA.

  • Notarius says:

    Não mexa no que esta quieto. Precisamos do Subway urgente, pois o verão vem ai. Gosto muito!!

  • Ilheense says:

    Meu Deus, parem com isso, vao se preocupar com algo maior, como o esgoto da catedral, ou os matos da soares lopes, ou com a propria casa de voces, quando ilheus comeca a receber investimentos vcs falam, acho q vou morrer e minha cidade vai estar desse jeito, falida e pra os mortos, afff que pensamento esse de vcs ilheenses, querem ficar na mesmisse sempre, ate porto seguro ta se desenvolvendo, so ilheus que com esses tipos de pensamentos continua andando pra traz.

  • Ilheense says:

    JGARAUJO, VAI PROCURAR O Q FAZER, ISSO E PROGRESSO, ATE QUANDO VAMOS FICAR PREOCUPADOS COM BESTEIRAS……………..PENSAMENTO DE CORONELISMO, MAS VOCES QUE SE ACHAM DONOS DE ILHEUS, VAP PERDER A VEZ, TENHO CETEZA QUE IRAO CHEGAR EMPRESAS FORTES E ACABAR COM ESSE GRUPINHO DE IOS, QUE ENVOLVE COMERCIANTES E DONO DE SUPERMERCADOS DE REDE PEQUENA ISSO VAI ACABAR EM BREVE…….

  • O Sarrafo says:

    A legalidade é uma coisa maior ou menor?

  • O Sarrafo says:

    Não tenho temor a ameaças veladas.

  • paulo says:

    Acho que temos que reclamar sim. Não estamos aqui para reclamar do investimento da subway. Acho válido, o que acho devemos reclamar é sobre como foi autorizado a amplianção de um terreno público. Lembro que esse terreno era bem menor. Hoje praticamente por causa da ponta da construção voce tem que ir para a rua. E tem mais, uns podem tudo ( os que tem dinheiro para molhar a mão dos fiscais da prefeitura) e outros nada. Se voce vai colocar um negocio na avenida pequeno, logo logo aparece alguem da prefeitura para proibir. Agora se voce tem dinheiro, ai a conversa é diferente.

  • roberto Corsário says:

    Êpaaaaaa airrr Xêga Xioooouuuuu….que estória é essa de que molha a mãos dos fiscais da prefeitura….por que que os coitadinhos é que pagam o pato???? nada disso dizem que obras iguais a essa fiscal não passa nem perto por que no minimo já foi acertada lá por cima…ou alguém soube da negociação dessa obra na boa….quem lembra alguma coisa…..kkkkkkk…agora…..fica 40 fiscais de postura aguardando chamado para ser admitido desde do ultimo concurso….para quem não sabe, “FISCAL DE POSTURA É UM DOS PRINCIPAIS GERADORES DE RENDA PRÓPRIAS PARA O MUNICIPIO”. Mais parece que fiscal só serve para levar fama de “Molha minha Mão que eu fecho os olhos” e a cidade continua desorganizada….sem um plano diretor etc…RESPEITEM OS FISCAIS….e quer saber??? Xêga Xioooouuuuu pra voces e o povo ÓòÒÓÓÓ POC poc poc poc…

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
outubro 2010
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia