SOFISTICANDO A MEDICINA ELEITORAL.

Tomografo do HGLVF

Quando o Governo do Estado equipou o Regional com um moderno tomógrafo, foi pensando em melhor atender aos pacientes internados, e aos casos de urgência e emergência que entram pelo pronto socorro.

Mas agora estão tentando fazer do mesmo um ‘catador de votos’, estão trocando os famosos ‘atestados’ por ‘tomografias computadorizadas’, é mais sofisticado ou não é?

A malandragem já repercutiu na SESAB – Secretaria de Saúde da Bahia.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading ... Loading ...


2 respostas para “SOFISTICANDO A MEDICINA ELEITORAL.”

  • Caro,
    Guy Valério

    Avisei com antecedência, muito antes do aparelho tomógrafo entrar em funcionamento no HRLVF, que médicos atestados e trocas de votos, ia usar o aparelho de tomógrafo para trocar por votos, para determinados candidatos(a), a fonte era segura,informação de um médico amigo que trabalha no Hospital à 25 anos.Ele foi convidado a fazer parte do esquema não aceitou, pois é decente,homem direito que tem respeito pelo dinheiro público.Também avisei que o tomógrafo iria ser usado no calar da noite,gente de confiança do grupo de médicos infiltrada dentro do hospital, para realizar os exames.
    Kalif Rabelo

  • fausto disse:

    Caro Guy, a coisa é séria e acho que Kalif deve da nomes aos bois pois além de burlar normas da prória SESAB, sabemos que é crime trocar votos por atestados etc.







Sua opinião
Não há nenhuma enquete disponível no momento.








contador gratis

Comentários
AJAX Calendar
agosto 2010
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031