FEIJÃO COMPANHEIRO DA CDL.

Marcelo Oliveira, Adana e Flavinha, junto com toda equipe e colaboradores da CDL, responsáveis pelo sucesso da festa.

Roberto Rabat do R2CPRESS, premiado pela 8ª vez, junto com a quituteira de mão cheia Naiana, e o repórter para assuntos internacionais Robertinho.

Tim 'Nozinho' Maia, dando uma canja e aquecendo as cordas vocais para seu novo 'show'.

Saldanha 'Gogó de Ouro', se recuperando da fatídica 'cerveja com caranguejo', e voltando ao seu 'scoth', folheou uma revista sobre aeronaves. Mas isto merece um capítulo a parte.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading ... Loading ...


3 respostas para “FEIJÃO COMPANHEIRO DA CDL.”

  • Luisaldo barreto disse:
    DESCULPA LÁ GÓGO DE OURO. MAS A COR DESSE WHISKY!?!?!?
    É PARAGUAIO.
  • Depois que Gogó de Ouro, nosso amigo Saldanha, tomou aquela cerveja com Paulinho Comunicação, comeu abará e acarajé, a cerveja desceu quadrada. Gogó de Ouro, voltou aos velhos tempos, tomar seu “scoth”,bebida de sua preferência desce macia e não tem filante 0800.Depois nos fala mais! Luisaldo Gogó de Ouro, só toma o legitimo “scoth”, 18 anos!
    Kalif Rabelo
  • Luisaldo barreto disse:
    kkkkkk abraços Rabelo



Sua opinião
Não há nenhuma enquete disponível no momento.








contador gratis

AJAX Calendar
julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031