ISSO AINDA VAI DAR MUITO PANO PRA MANGA.
Senhores Conselheiros,
Nunca em momento algum a ARCROETSULBA, na minha direção recebia repasse algum, as doações que a clínica fazia na época no valor de R$80,00(oitenta reais) eram repassados para a antiga diretoria, após a mudança de direção a CAR fez uma única doação no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) que foi revertido para os próprios associados, cujo tenho documento de tudo o que falo.
Tenho certeza que o Sr. Adeilton Souza, foi infeliz na sua colocação, nunca ouve crise alguma criada por esta entidade. Se for errado cobrar bom atendimento e um tratamento humano, então realmente estou errado e vou continuar no erro, pois quero e vou lutar sempre pelo um tratamento digno.
Em relação ao documento que encaminhei para o Conselho Municipal de Saúde, sobre as denúncias, continuo afirmando a autenticidade do mesmo. O documento citado foi lido no início da reunião ordinária que ocorreu dia 17 de junho 2010 e no encerramento quando ocorreram as assinaturas. Nunca usaria de má fé, por que também sou portador de insuficiência renal crônica e necessito de realizar o tratamento de hemodiálise na CAR. Sou paciente e gostaria de ser respeitado com tal, jamais mandaria assinar uma lista de cestas básicas e usaria para outros fins. Tenho pacientes, associados e conselheiros de saúde como testemunha da leitura do documento.
Estiveram presentes nesta reunião os conselheiros: Jurandyr Telles, Silvandira Caldeira, Carmélia Lordeiro e Marcos Lessa. Que podem comprovar a veracidade das assinaturas no documento de denúncia, o papel da ARCROETSULBA é de lutar pelos renais. Pois o direito a saúde é de todos.
OBS: O LIVRO DE ATA DA ENTIDADE ESTA A DISPOSIÇÃO, PARA QUEM QUISER VERIFICAR O TEOR DA REUNIÃO.
Atenciosamente:
Militão Teixeira Lordeiro
Presidente da ARCROETSULBA e Renal Crônico
Imprimir
|
Enviar
Dê seu voto:





