WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


OPINIÃO DO LEITOR.

Hospital Regional – Parabéns para quem merece!
Sábado passado Ilhéus estava em festa, inauguração do tomógrafo do Hospital Regional, evento que trouxe para Ilhéus o Governador, Secretario de Saúde, Deputados Federais e Estaduais, alem de candidatos diversos, apenas para inaugurar um simples tomógrafo e a reforma de um telhado e salas diversas do nosso querido hospital. Tenha santa paciência pessoal, deixa o Governador trabalhar com mais produtividade. Essa inauguração bastaria à presença do Secretario de Saúde, mais o Prefeito que já estaria de um bom tamanho. Bateria palmas para o Governador se ele viesse aqui para inaugurar nossa 2ª. Ponte Ilhéus/Pontal ou a duplicação da estrada Ilhéus/Itabuna. Há falar em duplicação de estrada, já existe um pedido no forno do DNIT para duplicação da estrada que liga o trecho da Nova Itabuna a Ferradas e pode ter certeza que esta saira primeiro que a da Rodovia Ilhéus/Itabuna. Para o complexo intermodal devemos bater palmas para a iniciativa privada (BAMIN) e para o nosso Presidente Lula que comprou a idéia. Agora a nossa bancada na câmara federal (Veloso e Geraldo), mais a nossa bancada estadual (Ângela) deveriam fazer coro para que os projetos da 2ª. Ponte e a duplicação da estrada Ilhéus/Itabuna tornassem uma realidade, ai sim, podem ter certeza vocês teriam os votos da nossa região. Veja senhores por que devemos votar em candidatos que tenham ligação com a nossa região, não adianta querer empurrar um Negromonte da vida, pois o mesmo tem raízes na região Norte da Bahia e qual o compromisso que teria com a região cacaueira? Agora voltando ao assunto, mérito quem tem nas benfeitorias realizadas no hospital regional são seus administradores atuais,  e por questão de justiça não devemos esquecer do administrador anterior, então parabéns para o Rui, Gustavo e Gil.
Eduardo – Siri

3 respostas para “OPINIÃO DO LEITOR.”

  • carlão says:

    A presença do Governador mostra o quanto ele ama esta cidade, que somente agora, devido a ações de petistas amigos da cidade, conseguem finalmente afinar o prefeito Nnewton com o governo estadual.Newton sempre foi Geddel e Angela, dois pesos inúteis na política baiana.Vveloso, nem se fala.Quanto a Negromonte, merece parabens pois está com Jabes e com Wagner.Quanto ao HGLVF,a Diretoria realmente está de parabens, todos , não só estes que aparecem na tela.Hospital não é só reforma ou benfeitorias, hospital é ter médicos dedicados e comprometidos com o paciente, enfermeiros e técnicos valorizados em suas ações, ouvidos sempre que necessário, é ter diretores da área médica atuando diariamente, procurando corrigir erros, observando atentamente o funcionamento de cada peça do Hospital. Então, onde ficam Dr. Jorge Avelar e Josevaldo? Onde fica a enfermeira Ilka?

  • faislon says:

    Como nos contentamos com tão pouco a nossa bancada está de bom tamanho. Praque o Negromonte? praque o Jabes? se a nossa bancada estadual e federal já nos propiciou a iluminação da ponte do Pontal(parte de baixo) e agora essa reformazinha do hospital regional, e isso aí é muita obra para uma cidade como Ilhéus, que em tempos idos era considerada a princezinha do sul. Segunda ponte só quando ressucitarem o presidente Castelo Branco e fizerem uma recauchutagem no Lomanto e ele se eleger governador. Quando aparece uma obra como PORTO INTERMODAL, ZPE, que certamente irá resgatar o muito que Ilhéus já contribuiu com esta nação aparecem os grandes abientalistas, que acham que devemos voltar ao tempo do arco e flecha e do tacape, fazendo o maior fuzuê para impedir a realização da obra. Falando em tacape, arco e flecha, quero avisar aos ambientalistas que também sou decendente de indio, meu avó era cacique lá pras bandas de Comandatuba, sendo expulso de lá veio ser pescador em Ilhéus, mas não perdemos nossas origens, por isso tambem vou reeinvindicar minha parte por lá. A Funai me aguarde.
    Já pensaram em vez daquele hotelzinho, só capoeira, mata e muito bicho solto.

  • Paulo de Tarso says:

    Eu discordo um pouco de Siri, as reformas e a aparelhagem do Hospital Regional são de suma importância para a nossa cidade que quase teve as portas fechadas nos governos anteriores, São mais ou tão importantes como a ponte, a duplicação da Ilhéus/Itabuna. As obras que não aparecem como a rede de esgoto da zona sul é mais importante de que qualquer ponte afinal são jogadas no nosso mar e na maravilhosa baiá do pontal. Vamos festejar qualquer obra que venha por que uma puxa a outra. Abraço Sirí.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia