BOLSA FAMILIA – CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO.
Cuidado Prefeito Newton Lima.
Este serviço de cadastramento e recadastramento do Bolsa Familia, pretende injetar mais 600 mil reais no Programa em Ilhéus, é dinheiro federal, portanto o ‘pepino’ também é federal.
A turma que vai tocar este ‘negocio’ e uma turma traquina, e já existe o precedente dos 80.000 em quentinhas.
Este dinheiro e os novos cadastros podem ser desviados para formar um ‘mensalinho’ e criar um caixa 2, para adubar uma certa candidatura.
Em boa hora a Câmara de Vereadores, não deu passe livre financeiro para esta Secretaria Municipal.
O Secretário de Finanças Jorge Bahia é quem deve fiscalizar esse cadastramento e os recursos.
Imprimir
|
Enviar
Dê seu voto:


(3 voto(s), média: 4,33 de 5)



SERÁ QUE FICOU TODO MUNDO DOIDO DE VEZ OU EU NÃO ENTENDÍ DIREITO, É O HOMEM DAS “CASAS BAHIA” QUE VAI FISCALIZAR O CADASTRAMENTO, ESTAMOS PERDIDOS,…….
O recadastramento do bolsa família, não é de reasponsabilidade da Secretária de Serviços Social.O homem das Casa Bahia, num é Secretário é de Finanças! Com ele é a liberação dos pagamentos em dia, pois o Governo Federal não atraza o dia do repasse do dinheiro a PMI.
Estamos de Olho!
tenho duas filhas e esta muito dificil sem ter uma renda por mes pois estou desenprega e so meu marido trabalha a renta nao jega e um salario pos trabalha e ganha por dia