UMA BOA NOTÍCIA PARA ILHÉUS, NA ÁREA DE SAÚDE.
Foi aprovado hoje a tarde, pela Câmara de Vereadores de Ilhéus, por unanimidade, o Projeto de Lei oriundo do Executivo, que faz a doação definitiva pelo município, do terreno do Hospital Geral Luiz Viana Filho ao Estado da Bahia.
Após a sanção do Prefeito Newton Lima e a conseqüente publicação da Lei, o Governo do Estado da Bahia poderá fazer a escritura definitiva do terreno.
Era a ultima providência que faltava. Agora o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Jorge Solla poderá levar em mãos, como sempre foi sua vontade, ao Ministro da Saúde Dr. Temporão, toda a documentação necessária para a implementação do Projeto QualiSus.
É uma vitória do povo de Ilhéus, vitória das populações carentes e desassistidas, que vão ter um hospital reformado e ampliado, dentro das modernas técnicas de arquitetura hospitalar, e o mais importante, sem parar o atendimento, pois as medidas para isso já estão em fase de conclusão.
Imprimir
|
Enviar
Dê seu voto:






