WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


E JABES SE PRONUNCIOU.

TERRA DA GABRIELA NÃO TERÁ CARNAVAL

19:00:33

Este ano, a cidade de Ilhéus, que sempre foi marcada pelas mobilizações populares e culturais, não terá a festa que mais representa esses movimentos: o Carnaval. O prefeito ilheense Newton Lima (PSB) alega falta de verba e avalia que seria irresponsabilidade investir no evento em momento de crise financeira. A decisão repercutiu negativamente entre os moradores da terra da Gabriela e a situação, que já não era boa para o alcaide, ficou ainda pior. Contatado pelo Bahia Notícias, o secretário geral do PP, ex-prefeito Jabes Ribeiro, entende que essa atitude “é mais uma demonstração de despreparo. Ora, se a cidade não tem dinheiro, basta usar a criatividade. Aposte nas bandas pratas da casa, articule convênio com o setor privado e com o Estado, estimule os blocos. Por mais simples que seja a festa, ela deve existir”, disparou. O pepista também denunciou que não só a folia foi exterminada pelo governo municipal, como também o Memorial da Cultura Negra, festa de grande visibilidade local.

(Gusmão Neto)

5 respostas para “E JABES SE PRONUNCIOU.”

  • Carlos r. Cruz soares says:

    INFELIZMENTE É DAÍ PRA PIOR… DEPOIS NÃO MIM VENHAM CULPAR O PT… DESDE O COMEÇO OS BLOGS TÊM ANUNCIADO QUE ESSE GOVERNO É SEM PRUMO, ESTÁ PERDIDO, VILA NOVA FOI FELIZ NAS SUAS DECLARAÇÕES!!! GOSTARIA DE QUE O SARRAFO, COLOCA-SE UMA ENQUETE. ” NEWTON RENUNCIA! OU NOS ENGANA ATÉ 2012″. AGUENTA! ESSA ELEITOR ENGANADO…ILHEÚS ESTÁ SEM EIRA NEM BEIRA…. E OS COMISSIONADOS ESTÃO TODOS DE VOLTA! É MOLE…

  • Arnaldo Santiago says:

    A cada dia que passa vemos que Jabes sempre teve preocupação com a coisa pública, reponsabilidade com as questões do íntimo de nossa comunidade, seja social, seja cultural ou administrativa. Num Governo de Jabes jamais veriamos ilheus tão feia em pleno verão, jamais veríamos tanto descaso com o patrimonio da cidade e jamais aconteceria essa tragédia de nao fazermos carnaval em nossa cidade.
    falta respeito, entendimento e compromisso com a história de São Jorge dos Ilhéus.

  • gabriela mattos says:

    vcs tem quem esquecer jabes,pois e passado.temos que ajudar nosso atual prefeito.Deve haver coisas mais importantes;mas ja soube que jabes esta organizando uuns blocos de cachaça pra badernar,acabou sua vez jabes,volte pra faculdade e deixe de se encostar no governo.

  • Marcos Lima says:

    Essa Gabriela aí deve ter um carguuinho nesse governo de merda rsrs.Jabes está certo mesmo, a muito tempo deveria ter sido feito um projeto pela secretária de Turismo(que é fraca), se tivesse sido feito isso,Ilhéus teria carnaval sim,poderia ter sido articulado um convenio com o setor privado.Isso é falta de competencia e trabalho.

  • pietra says:

    acho msm a melhor opção!!! fazer carnaval pra que? carnavalzinho pra depois ficar todo mundo falando mal? carnavalzinho para a bandidagem? para as brigas de gangues tomarem conta das ruas? nessa hora mt gnt fala em prata da casa, mas qnd é feito carnaval assim os msm sabem abrir a boca e dizer que o carnaval de ilhéus não tem uma banda que preste… o povo é msm vazio e difícil de se agradar: qnd tem carnaval é pra falar mal, qnd n tem tb é pra falar mal. Jabes não prestava, era até melhor ter como prefeito valderico, agora jabes já é novamente a salvação? vai entender….

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia