‘Nesta quarta-feira, 6, enquanto o mar de especulações pegava fogo em Ilhéus, o prefeito se encontrava na capital baiana, acompanhado pelo vereador – e provável futuro secretário de Governo, Alcides Kruschewsky. Eles se reuniram com o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, a quem Newton pediu ajuda para realizar o Carnaval.

Há poucos dias, o prefeito declarou que não faria a festa devido às dificuldades financeiras. Sentiu o desgaste que a medida provocaria e partiu em busca de socorro.

São os avanços e recuos de um governo que cambaleia sob o comando de um chefe vacilante, que num momento diz uma coisa e logo em seguida faz outra.’

Esse trecho acima foi capturado do Política Etc, mostra bem como atarantado é , e ficou pior o Governo Newton Lima agora com a ascensão do vereador Alcides Kruschewsky.

Durante o ano inteiro, ambos não se mexeram para fazer nada de útil pela cidade de Ilhéus, não buscaram uma obra, não atraíram uma empresa, duas moscas mortas no mesmo prato de sopa fria.

Agora partem alegres e saltitantes para buscar recursos ou reforço, junto ao maluquete Leonelli para fazer carnaval.

Ninguém merece….!