WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ERA ASSIM QUE PAULO SOUTO PERSEGUIA OS ADVERSÁRIOS.

Sábado, Dezembro 19, 2009

“Wagner corrige erro de Paulo Souto”

Itabuna poderia estar em outro nível de desenvolvimento, com a atração de indústrias que gerassem empregos e, principalmente, com sua população atendida em suas necessidades água potável.

Essa é a opinião do deputado federal Geraldo Simões (PT), que lamenta não ter sido atendido pelo então governador Paulo Souto (DEM, antigo PFL), quando solicitou deste a obra da barragem no rio Colônia.

Geraldo observa que a perseguição política do ex-governador prejudicou uma população de mais de 200 mil pessoas e toda a região.

“Hoje, mais de cinco anos depois, o governador Jaques Wagner (PT) vem a Itabuna e anuncia a obra que poderia ter nos proporcionado outra patamar de desenvolvimento, como as cidades bem administradas da Bahia e Brasil”.

Na quarta-feira (16), quando participou de um evento com o governador em Itabuna, o deputado parabenizou o governador da Bahia “por atender nossas demandas históricas pela melhoria das condições de vida de Itabuna”.

Geraldo fez questão de ressaltar que não desejaria a nenhum prefeito o sofrimento dele próprio, quando, em 1994, viu a população consumir água salobra devido a uma crise no abastecimento.

O parlamentar ressalta que em sua segunda gestão frente à prefeitura de Itabuna (2001-2004), já buscava resolver esse problema.

“Construímos mais de 50 km de adutoras e sub-adutoras, um reservatório de 3 milhões de litros no bairro Monte Cristo e outro de 5 milhões na estação de tratamento, dobrando a capacidade instalada, de 8 milhões”.

Ele deixou pronto o projeto para ampliação da estação de tratamento, buscando aumentar a capacidade de 600 litros para 1.000 litros por segundo. Também realizou o estudo da barragem do rio Colônia, entre 2001 e 2002.

“Pena que, na época, a Bahia não respirava esses ares de democracia que hoje respiramos. Mostramos ao então governador que a construção da barragem resolveria de uma vez por todas o problema da água em Itabuna”.

“Não fomos sequer recebidos. Mas, hoje, agradeço ao governador Jaques Wagner pela sensibilidade ao atender nossas demandas e felicito a todo o povo de Itabuna por esta nova conquista”.

Jornal A Região.

4 respostas para “ERA ASSIM QUE PAULO SOUTO PERSEGUIA OS ADVERSÁRIOS.”

  • MAGALHÃES says:

    GERALDO SIMÕES… VASSOURA DE BRUXA… CACAU… DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA REGIONAL… SERÁ QUE HÁ ALGO EM COMUM ?!?! QUAL MORAL ESTE SENHOR TEM, PARA TECER CRÍTICA AO EX GOV. PAULO SOUTO ??!!??!?

  • Cidadão says:

    Se assim o é porque nos dois primeiros anos da gestão do governo Lula o propalado Geraldo Simões, n ão conseguiu tudo o que queria, sendo que diz ser, e a amizade que diz ter.

  • Magno Pólvora says:

    Paulo Souto nunca teve vontade própria, sempre foi um pau mandado. Ele e seu filho Fábio Souto são figuras espúrias da política baiana.

  • CIDADÃO 2 says:

    Para ser sincero, votei em Geraldo Simões para deputado…
    Esperando assim poder gozar dos benefícios que o mesmo dizia poder proporcionar a Itabuna…
    No Entanto nada Vi…
    Além é claro das inúmeras promessas por ele feitas…
    Homem sem palavra…
    A indignação e decepção estão guardadas para a próxima eleição !

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia