WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A DECADÊNCIA DE UMA EX-PRINCESINHA.

Quando falamos que Ilhéus tinha isso, não tem mais. Quando falamos isso podia vir para Ilhéus e não veio. Não sabemos o tamanho do buraco em que a cidade está afundada.

Acabo de chegar da primeira reunião do Fórum Movimento pró-Ilhéus.

Senhores e senhoras, só temos a visão exata de onde estamos, quando temos conhecimento de todos os quadros estatísticos sobre a cidade.

Ilhéus nas duas últimas décadas só cresceu a população. Em todos os outros índices Ilhéus desce a ladeira, ou melhor a ribanceira.

As estatísticas são do Governo Federal, Governo Estadual, Governo Municipal e do IBGE.

A decadência da cidade é flagrante e notória. Se algo não começar a ser pensado, planejado, debatido e implementado agora, aí sim, não saberemos que cidade deixaremos para nossos netos.

1 resposta para “A DECADÊNCIA DE UMA EX-PRINCESINHA.”

  • jair roberto rosa says:

    A decadência de ,Ilheus é notória, sou catarinense radicado na Bahia a15 anos e por diversas oportunidades trabalhei na cidade de ilhéus através de uma empresa de cartão de crédito, o que é evidente é a relação visão empresarial dos moradores desta cidade, muito aquém de qualquer outra localidade do estado da Bahia. Ilhéus por longa data recebeu propaganda gratuita atravé das novelas da globo, mas nunca soube explorar devidamente essa oportunidade ímpar que a que foi agraciada, tendo sempre errado nas urnas, e elegido pessoas sem conhecimento algum de fomento de turismo, além é claro do atraso mental de seus empresários que sempre preferiram não arriscar, mas isso é uma questão tanto histórica quanto cultural desse povo , haja visto que salvador se fez com o dinheiro dos grandes coronéis do cacau ois os mesmos davam preferência a apostar na capital do que na sua própria cidade , e ilhéus ainda está de pé graças ao Porto e claro aos insistentes turistas que motivados pela propaganda da globo, insistem em visitar a cidade de gabriela e do nosso grande romancista Jorge amado , que a disseminou mundo afora, além é claro de alguns empresários paulistas que lá resolveram investir.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia