Venho através deste documento, colocar meu direito de resposta, negado por uma emissora de radio, que atacou minha pessoa.
Em primeiro lugar, quero agradecer as ligações, e-mails, que recebi de muitos amigos e leitores deste blog, que prestaram um repudio aos ataques deferido a minha pessoa nos dias 11 e 12 por uma emissora de radio aqui de Ilhéus.
Quero salientar que em nenhum momento no Blog  Agravo, de minha propriedade, ataquei a vida particular de pessoas e  políticos. Coisa que um programa de radio vem realizando diariamente, colocando mentiras, agredindo meu papel de chefe de família responsável que sou, colocando até o nome de meu honrado e amado pai em jogo . Estou tomando as medidas cabíveis junto a justiça e a policia,  para que estas pessoas venha pagar pelos seus atos.
Muitas pessoas que acompanham minha vida como chefe de família, agente político, e blogueiro, sabem que as mentiras, acusações, insinuações de ordem pessoal, são fruto de uma imaginação doentia de um marginal  que fez parte do legislativo ilheense, e graças a justiça e ao povo foi banido da vida publica nas eleições de 2008. Mas infelizmente  vem atingindo muitas pessoas de bem por estar a frente de uma emissora de radio local, sobre a tutela de um políticos de grande influencia em Ilhéus,  batendo em pessoas que fazem criticas ou atrapalhem seu trajeto político.
Aceito criticas políticas, más atingir com mentiras e insinuações ao meu maior patrimônio, minha família , foi de uma baixeza fora do normal, de indignar qualquer cidadão que sabe diferenciar ataques políticos de ataques pessoais.
Volto agradecer publicamente aos meus amigos e parentes, que ligaram e se mostraram indignados com os ataques a minha pessoa.
Fiquem com Deus.
Jamesson Araujo